Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vish cuidado pra não morrer hein man, dps posta ae a treta que vai dar kkkk

Se rolar algo sobreviverei pra contar aqui kkkkk

@Tópic A qualquer dia desse ai vai rolar uma treta em massa la na gym e ficarei de camarote. O que acontece é que tem uma morena lá que vai com uma legg com a besteirinha toda desenhada (provavelmente sem calcinha também). Desenha tudo, mano. E essas coisas é inevitável não olhar além do mais quando a nega vai fazer agacho sumô na sua frente e fica empinando a bunda. O que acontece é que ela vai com o namorado dela, mas pensem num cara derrubado, agora pensem mais derrubado ainda: esse é o namorado dela.

Só sei que os mlks olham pra ela e ele fica o tempo todo passando por ela, abraçando pra mostrar "Aqui é minha". Porem todos sabem, mas ela é abusadinha.

Publicidade

Postado (editado)

terra no smith bom tem varios bbs que fazem, sei que vão falar 'ah mas não pode comparar com bb' mas tem varios bbs que fazem com barra livre tbm, então tu não pode fazer nem um nem outro rs

4:33 ele faz no smith e olha as costas do cara rs

Reparou que a linha da barriga dele passa da linha do peito enquanto ele executa o terra? Acho isso horrível. =(

Mas, enfim, quase que rola uma treta no vestiário da academia ontem. Um cidadäo soltou um flato que contaminou o local. Mas ele, muito educado, pediu desculpas a todos e tudo ficou bem.

Editado por Torf
Postado (editado)

Se rolar algo sobreviverei pra contar aqui kkkkk

@Tópic A qualquer dia desse ai vai rolar uma treta em massa la na gym e ficarei de camarote. O que acontece é que tem uma morena lá que vai com uma legg com a besteirinha toda desenhada (provavelmente sem calcinha também). Desenha tudo, mano. E essas coisas é inevitável não olhar além do mais quando a nega vai fazer agacho sumô na sua frente e fica empinando a bunda. O que acontece é que ela vai com o namorado dela, mas pensem num cara derrubado, agora pensem mais derrubado ainda: esse é o namorado dela.

Só sei que os mlks olham pra ela e ele fica o tempo todo passando por ela, abraçando pra mostrar "Aqui é minha". Porem todos sabem, mas ela é abusadinha.

Não sei se você é da mesma academia que eu era (chance 0,000001%), mas a cena que eu via era exatamente igual sem tirar nem por.

Editado por Hipernetico
Visitante Flex W.
Postado (editado)

Reparou que a linha da barriga dele passa da linha do peito enquanto ele executa o terra? Acho isso horrível. =(

isso pq ele foi um dos que nao ficou com barriga de gravida enquanto competia na decada de 90 a 2003, o cinturao tbm fica muito apertado, joga tudo pra cima, alem de tah muito pesado tbm deve ser essas coisas

Editado por Flex W.
Postado

Não sei se você é da mesma academia que eu era (chance 0,000001%), mas a cena que eu via era exatamente igual sem tirar nem por.

:o

Mano, pense que isso é todo dia, e hoje é dia.

Uma vez houve um episódio engraçado que um brother meu estava fazendo supino e na última pediu pra eu ficar por perto pra qualquer coisa dar um apoio. Quando ele estava no começo da execução, focado e tal, ela chegou do lado dele e perguntou pra nos dois quanto faltava, aí ele respondeu rápido que era a última e não sei pra que diacho ele foi olhar pro lado. Talvez por que ouviu uma voz feminina e foi ver quem era. Sei que foi a derrota dele por que na 4ª repetição, no momento que ele olhou e viu aquela porra inchada perdeu foco, força foi embora e eu não percebi até que ele deu um berro com a barra toda torta quase no pescoço.

Postado

:o

Mano, pense que isso é todo dia, e hoje é dia.

Uma vez houve um episódio engraçado que um brother meu estava fazendo supino e na última pediu pra eu ficar por perto pra qualquer coisa dar um apoio. Quando ele estava no começo da execução, focado e tal, ela chegou do lado dele e perguntou pra nos dois quanto faltava, aí ele respondeu rápido que era a última e não sei pra que diacho ele foi olhar pro lado. Talvez por que ouviu uma voz feminina e foi ver quem era. Sei que foi a derrota dele por que na 4ª repetição, no momento que ele olhou e viu aquela porra inchada perdeu foco, força foi embora e eu não percebi até que ele deu um berro com a barra toda torta quase no pescoço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Ontem tive que me segurar pra nao enfiar uma barra w garganta abaixo de um maluco na academia, o cara tinha mil bancos disponiveis pra fazer a rosca concentrada dele com halter(a academia tava bem vazia), mas ele "correu" e sentou no banco de rosca scott em que eu tava montando minha barra pra fazer... Na hora o sangue subiu, mas fiquei de boa, fiz minha primeira série em pé e larguei(quase joguei) a barra no suporte, aí o cara ficou olhando sem graça, foi tomar agua e nao voltou nem pra guardar o halter... haja paciencia...

Na minha academia tem um professor lá que namora uma professora, q só vai de shortinho marcando td, aí é só pra rir dele ficar rondando os cara q vao toda hr "tirar duvida" com ela kkkkk, nunca vi tanto cara monstro pedindo instrução sobre exercicios kkk, daqui a pouco vao pedir uma fichinha tb

Postado

Nunca que eu deixaria uma mulher minha de shortinho curto ir trabalhar rsrs.Sa porra é minha caralho rs, mas a Leg tb n ajuda muito rsrs.

EU fui visitar uma academia nova essa semana mais a minha mulher e malhei um dia para ver como era, a instrutora até legal, mas queria passar treino para mim e minha esposa ai eu disse, pode passar pra ela, eu sei o que fazer, ai ela ficou já com raiva e disse a tá certo...

Depois que sai e comecei a malhar ela falou pra minha mulher que eu estava por minha conta e risco, e que eu tinha assumido a responsabilidade , minha mulher que falou q n precisa se preocupar pq eu era praticamente um personal rsrs, só que a instrutora falou que eu precisava estudar , que era o principal, e nisso ficou. Quando eu estava malhando la vem outro instrutor que a outra tinha mandado pra me fiscalizar, no meio do meu agachamento: Olha eu sou instrutor , qualquer coisa pode falar comigo, acabei e falei ta blz então pode deixar, e o cara ficava me seguindo rsrs, mas depois me deixou de lado. No final quando fui fazer barra e coloquei caneleiras de pesos diferente nas pernas , la vem a instrutora, vc sabe que isso ai está errado né? Ai eu disse, sei que o peso e diferente, é que todo treino eu aumento 1kg, se eu aumentar 2 de um vez eu n aguento, ela n entendeu e ficou com cara de vagina e saiu.

Resumindo: Nunca mais volto la, é o mesmo preço da minha academia, mas e bem mais equipada e pode malhar e fazer muay thay, spinning , zumba, circuito, na minha eu só malho =(, que é o importante rsrs, mas la é muito cheio, eu n volto la por isso e n pelos instrutores, mas eu sei que ia começar uma discórdia com eles , n sei que porra é que tem instrutor que quer mandar no aluno, vsf viu. Eu n já assumi a responsabilidade? Deixa eu ficar torto, ficar paraplégico .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...