Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Há uns anos eu estava fazendo Militar,aí o povo fica inventando de passar perto/embaixo .

Aí a mulher me vai fazer o treino de abdômen EMBAIXO DA BARRA.

Aí uma anilha de 5kg escapou(não tinha presilha lá) e caiu do lado da cabeça dela.

Quase caguei nas calças na hora.

Graças a Deus que não acertou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falei Marketing no fato de o próprio Frank Mcgrath fazer isso em vídeos da Animal.

Ninguém vai beber 5 Litros de água que um galão desse comporta. Mas um cara grande como o Mcgrath usando um galão de 5L, blz... Mas um doidão de 35 de braço... É modinha mesmo.

Tomara que esse tipo de moda não pegue. "Modinhas de PRÓ"

Tem um maluco na academia que chega de casaco, 2 minutos depois tira o casaco, começa a treinar de boa... Baixa o Satanás no corpo dele e ele começa a gritar (pra chamar atenção), fica posando em frente aos espelhos, levantando a camisa e tals. Se sente o bodybuilder mesmo. Não sei se ele compete ou não, mas o shape dele é legal, porém o ego é muito maior. O cara começa a gritar: "AAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR, CREEEEEESCE PORRRRRA!". A academia para pra olhar pra ele tipo: "Que merda esse cara tá fazendo??".

Acho que pra uma academia qualquer, onde apenas treinam mulheres mal comidas que pegam 50kg no agacho, frangos, usuários de aes rumo ao carnaval e outros, não pega muito bem ficar gritando a lá Ronnie Coleman pegando 1 Tonelada no Leg Press. Enfim, tomara que seja apenas ele que faça esse tipo de coisa em academias, vamos dizer assim... amadoras.

Acho q toda academia do Brasil tem um cara tipo esses!!! Tem um onde eu treino que o cara se gosta tanto q eu acho q ele masturba p ele mesmo... O cara não para de fazer pose na frente do espelho, da gritinho e tudo mais!!!

Link para o comentário

Visitante Flex W.

esse cara que fica gritando cresce porra, é que tem um consolo atarracado na bunda dele ai ele grita cresce porra

aff se tem coisa que eu odeio eh pose em espelho pra levantar a camiseta, ainda tem os que limpam a nareba com a ponta da camisa soh pra levantar, mas a maioria não levanta o short sera pq

depois da copa como foi falado em algum topico aqui tá todo mundo querendo treinar perna né, pq as muieh ficava pagando pau pro hulk (mas pq tem dinheiro)

ai tem uns bombados lah que ficam treinando os cambits e ficam levantando o short tbm mas a perna parece de moça de 14 anos

Editado por Flex W.
Link para o comentário

depois da copa como foi falado em algum topico aqui tá todo mundo querendo treinar perna né, pq as muieh ficava pagando pau pro hulk (mas pq tem dinheiro)

Sei não em.. Tem um povo aí que não malha porque "tem facilidade pra desenvolver" mas a perna é menor que meu antebraço...e olha que nem sou tudo isso ainda

Editado por GhostFacer
Link para o comentário

Eu estou indo de manhã e n tem mais as loucuras da noite, pq a noite a academia é lotada, tinha um cara que quando chegava a galera começava a rir, qualquer exercícios que ele ia fazer ele ficava gritando e gemendo, isso com peso leve , ele só ia de calça largadona, ele só malhava superior e ficava se achando puxando a camiseta e se olhando no espelho, acho que ele tinha algum problema mental.

Um dia eu estava fazendo abd com peso e dei umas gemidinhas, minha mulher disse que eu estava igual o cara, nunca mais eu fiz isso uhauaua tenso.

Estou indo de manhã e só tem idosa , a academia é praticamente só minha rsrs, eu estava fazendo agacho pesado , e o agacho é do lado onde tira os alteres leve , minha mulher foi tirar na hora que eu tirei a barra do agacho, lasquei a barra na cabeça dela sem querer, ela pois a mão na cabeça e saiu com raiva, ai eu disse :fica no meio de novo caralho ahuuauhau, eu atropelo mesmo, e depois fui mimar ela rsrs.

Da muita raiva, vc morrendo fazendo um exercício e as pessoas parecem que n tem noção do perigo, ficam passando colado ou até encostando em vc, quando eu to fazendo agachamento acontece muito isso, da vontade de soltar a barra em cima da pessoa.

Eu to malhando de manhã , mas nas férias agora eu fui uma semana a noite , são instrutores novos, ele ficaram olhando para mim da hora que cheguei na academia até a hora que sai , parece que eles ou estavam me paquerando, ou queriam falar algo e n conseguiam rsrs.

Eu tinha mania de achar que as mulheres eram fortes nas pernas, mas isso se deve ao fato que muitos homens n malham pernas, as mulheres mais fortes da academia pegam 10kg de cada lado no agacho , minha mulher ta treinando comigo eu to fazendo ela ir aumentando os pesos aos poucos .

Tem um adolescente no seus 17 anos +- , ele viu minha mulher fazendo supino com 7kg de cada lado, ai ele fazia com 5kg cada lado, ai ele foi aumentar pq viu que ela fazia com mais que ele, e ele n conseguiu fazer rsrs, ela que me contou, eu nem ligo pra isso, todos já fomos assim rsrs.

Link para o comentário

Pior coisa é essa mesmo, falta de respeito com o espaço alheio e falta de noção.

Não tem um dia sequer que não vejo gente folgada lá na academia, usando hack do agacho pra fazer outras coisas, puxando o banco pra fazer abdomen na frente de algum outro aparelho, mas comigo o máximo que aconteceu foi quando estava fazendo agachamento e do lado tem um banco que o pessoal usa pra fazer abdominal, a tia me chega com a personal dela, uma mina sem noção, estou lá no meio das séries, a personal me puxa o banco pra quase na frente do agachamento, na hora já fui lá fazer uma série, ela não tirou o banco da frente, fui fazendo como se não tivesse nada, as duas ficaram me encarando e depois a personal ainda me solta um "nossa ein" com cara de bunda, só olhei pra ela e respondi "nossa mesmo".

Nunca vi isso, a "profissional" ensinando a aluna a ser uma sem noção, ao contrário de muitos outros personal que tem lá que sempre vem perguntar se estou usando, se vai atrapalhar, fala pro aluno ir um pouco mais pro lado.

Teve outra também, quando estava fazendo supino e um marombinha foi se olhar no espelho que tem atrás e esbarrou no peso, dei um grito na hora " PUTA QUE PARIU" o cara assustou e ficou sem reação, veio pedir desculpa na vergonha, sorte que eu tava no meio do aquecimento senão com certeza tinha me ferrado bonito.

Link para o comentário

Onde eu faço agacho, do lado tem aquele triangulo que as mulheres fazem agacho arreganhado, mas ele e portátil da pra levar pra qualquer canto da academia, mas as mulheres parecem que querem trepar na minha cabeça, elas ficam la coladas em mim, eu n consigo fazer o agacho pq se eu tirar a barra do hack , pega na mulher como aconteceu com a minha mulher, ai eu espero elas acabarem 1 série para eu fazer outra, pio que tem umas que da vontade de da uma barrada na cabeça pkp.

O que nunca aconteceu, foi alguém chegar e falar: n adianta por tanto peso se for fazer o movimento errado, no dia que acontecer eu vou dizer pra pessoa, faz errado ai com esse peso, quero ver , a n ser que o cara seja fortão e faça mesmo , ai eu só vou poder ficar calado ahuuahuaua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...