Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

passou e foi por querer eu vi sim, mas como eu estava atras da moça ela ja olhou torto pra mim, ai os amiguinhos dele colocaram a culpa em mim , quando for beber agua, nao fica atras da moça, espera mais longe dela, eu aprendi isso kkk

aheuaheu eu fico onde eu quiser, duvido se eu falar que nao foi eu com as caretas que faço ninguem vai falar nada aff

aheauehaue

é tipo, não fui eu:

ads_mk7.jpg

Editado por Flex W.

Publicidade

Postado (editado)

aheuaheu eu fico onde eu quiser, duvido se eu falar que nao foi eu com as caretas que faço ninguem vai falar nada aff

aheauehaue

é tipo, não fui eu:

ads_mk7.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto, devia ter feito isso mesmo na hora fiquei sem açâo, so falava que nao era eu kkkk

Editado por KimKaphwann
Postado

Não sei se é treta mas vamos lá:

Teve uma vez que eu tava na academia com um amigo, ai entre um exercício e outro a gente bebia agua, e trocava ideia, coisa de 2 minutos no máximo.

Certo dia, me chega um velho, pagando de fodão, chega em mim falando alto e serio: " se não ta vendo que seu amigo quer treinar? Se tá atrapalhando ele, deixa ele e para de conversar".

Tipo, na hora eu nao sabia se mandava ele tomar no olho do cu ou se ficava quieto. Meu amigo meio que fechou a cara pra dar uma encarada nele, eu só falei: "faz seu treino que eu faço o meu parceiro".

Ele ficou me medindo com cara de merda e foi falar bosta pro desinstrutor mongão

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Marketing ou "modinha"?

Falei Marketing no fato de o próprio Frank Mcgrath fazer isso em vídeos da Animal.

Ninguém vai beber 5 Litros de água que um galão desse comporta. Mas um cara grande como o Mcgrath usando um galão de 5L, blz... Mas um doidão de 35 de braço... É modinha mesmo.

Tomara que esse tipo de moda não pegue. "Modinhas de PRÓ"

Tem um maluco na academia que chega de casaco, 2 minutos depois tira o casaco, começa a treinar de boa... Baixa o Satanás no corpo dele e ele começa a gritar (pra chamar atenção), fica posando em frente aos espelhos, levantando a camisa e tals. Se sente o bodybuilder mesmo. Não sei se ele compete ou não, mas o shape dele é legal, porém o ego é muito maior. O cara começa a gritar: "AAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR, CREEEEEESCE PORRRRRA!". A academia para pra olhar pra ele tipo: "Que merda esse cara tá fazendo??".

Acho que pra uma academia qualquer, onde apenas treinam mulheres mal comidas que pegam 50kg no agacho, frangos, usuários de aes rumo ao carnaval e outros, não pega muito bem ficar gritando a lá Ronnie Coleman pegando 1 Tonelada no Leg Press. Enfim, tomara que seja apenas ele que faça esse tipo de coisa em academias, vamos dizer assim... amadoras.

Postado

Falei Marketing no fato de o próprio Frank Mcgrath fazer isso em vídeos da Animal.

Ninguém vai beber 5 Litros de água que um galão desse comporta. Mas um cara grande como o Mcgrath usando um galão de 5L, blz... Mas um doidão de 35 de braço... É modinha mesmo.

Tomara que esse tipo de moda não pegue. "Modinhas de PRÓ"

Tem um maluco na academia que chega de casaco, 2 minutos depois tira o casaco, começa a treinar de boa... Baixa o Satanás no corpo dele e ele começa a gritar (pra chamar atenção), fica posando em frente aos espelhos, levantando a camisa e tals. Se sente o bodybuilder mesmo. Não sei se ele compete ou não, mas o shape dele é legal, porém o ego é muito maior. O cara começa a gritar: "AAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR, CREEEEEESCE PORRRRRA!". A academia para pra olhar pra ele tipo: "Que merda esse cara tá fazendo??".

Acho que pra uma academia qualquer, onde apenas treinam mulheres mal comidas que pegam 50kg no agacho, frangos, usuários de aes rumo ao carnaval e outros, não pega muito bem ficar gritando a lá Ronnie Coleman pegando 1 Tonelada no Leg Press. Enfim, tomara que seja apenas ele que faça esse tipo de coisa em academias, vamos dizer assim... amadoras.

Aqui na academia é esse naipe tambem.

Tem um mano que é boladinho, shape top, só que pensa que é o fodão.

Ele chega na academia, ai na porta da academia, ele comeca a dançar nao importa qual musica ta tocando, ele fica lá dançando, ridículo.

Ai ele vai treinar, e fica dando uns gritos de chimpanzé lá

Ai o bicho me larga peso pela academia toda, e ai de alguém se for usar um aparelho que ele estava "usando".

"Ae mano, to usando ai, falta umas series" " mas voce ta usando la e nao aqui" " é que meu treino é pesado ai preciso de todos os aparelhos"

Vontade de falar "pesado é minha mão na sua cara fdp"

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

onde apenas treinam mulheres mal comidas que pegam 50kg no agacho

50 no agacho tá bem essa academia, na minha as mulheres fazem fisio, não passa de 10kgs cada lado (isso umas + tops) no smith lógico, e aquelas que nem peso usa, pqp, vai na academia pra não usar os pesos, devia pagar só meia mensalidade.

Postado

50 no agacho tá bem essa academia, na minha as mulheres fazem fisio, não passa de 10kgs cada lado (isso umas + tops) no smith lógico, e aquelas que nem peso usa, pqp, vai na academia pra não usar os pesos, devia pagar só meia mensalidade.

Aqui na minha não é só mulher não, vi um cara q nem era magrelo ontem fazendo pullover com um haltere de 6 kg's

Só pode estar lesionado, nao é possivel (improvável pq fez voador com uma carga razoavel)

Postado

Né? Um cara grande igual o McGrath fazendo agachamento com uma saia escocesa gritando '' FUCK ME BITCH '' a cada rep, blz

Agora um doidão de 35 de braço é modinha pra caralho

ARIAIRARIAIRIARIARIA

Postado

Quase que dava merda hoje, fui remover as anilhas no agachamento para aquecer, e bem do lado da gaiola tem uma máquina de pulley onde uma tesudinha estava treinando lá, retirei uma anilha de 20kg e outra de 5kg do lado direito da barra, fui tirar a do outro lado puxei de vez a anilha de 20kg esquecendo que tinha 5kg na frente, o resultado disso foi que a anilha de 5kg voou direto na máquina onde a mina tava fazendo, derrubou uns bagulho lá e caiu no chão, fiquei com o cu na mão na hora, se aquela porra cai no celular da mina eu estaria ferrado, ou pior, se a anilha bate na mina o namorado dela que da dois de mim me surraria facilmente, seloko hein.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...