Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

eu estava indo beber agua ai tinha uma mulher la, abaixada e bebendo agua, eu estava esperando, ai um cara passou a mâo nela, e quem se ferrou, eu né hehe a mulher arrumou uma confusão danada, e o cara que passou a mao, ficava falando que era eu, e outros apoiaram por que era amigo do cara kkkkk minha sorte que ela era solteira, do jeito que foi se tivesse namorado ia dar muita treta mais ainda. ate o dono da academia me xingou tenso

Arrebentava o fdp que falou que era você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem que queria, so que todos me apontaram, fiquei puto no dia, ai vem o dono da academia, eu falando que nao era eu hehehe, adiantou nada kkk

Os cara deve ter visto como você é no nofap daqui.

Eu também acharia que era você.

Brinks

Link para o comentário

eu estava indo beber agua ai tinha uma mulher la, abaixada e bebendo agua, eu estava esperando, ai um cara passou a mâo nela, e quem se ferrou, eu né hehe a mulher arrumou uma confusão danada, e o cara que passou a mao, ficava falando que era eu, e outros apoiaram por que era amigo do cara kkkkk minha sorte que ela era solteira, do jeito que foi se tivesse namorado ia dar muita treta mais ainda. ate o dono da academia me xingou tenso

Rapaz, você deu sorte hein.

Se é aqui na Bahia tu leva uma pisa e não treina mais lá.

Link para o comentário

tem os ogros lá da academia que usam galão. Mas acredito ser mais pra chamar atenção que outra coisa, pq ninguém consegue tomar aquilo durante o treino, e convenhamos... prefiro levar minha garrafa de 500ml e olhar o ambiente próximo ao bebedouro do que levar um galão. hsuahsuhau

Esse bagulho de galão é puro Marketing. Tipo uns vídeos do Frank Mcgrath, aparece ele tomando suplemento em um galão daqueles de levar gasolina kkkkk

Já zuaram muito um cara que apareceu com um galão desses na academia.

Pararam ele e disseram: "Eita, foi mal, pensei que esse teu butijão d'água era o bebedouro". kkkkkkkkkk eu parei a série e me caguei.

O cara começou a rir e disfarçou o constrangimento. Depois disso não vimos mais ele como galão de gasolina na academia.

Link para o comentário

kkkkkkkk parece "pegadinha" isto aí.

Esse bagulho de galão é puro Marketing. Tipo uns vídeos do Frank Mcgrath, aparece ele tomando suplemento em um galão daqueles de levar gasolina kkkkk

Já zuaram muito um cara que apareceu com um galão desses na academia.

Pararam ele e disseram: "Eita, foi mal, pensei que esse teu butijão d'água era o bebedouro". kkkkkkkkkk eu parei a série e me caguei.

O cara começou a rir e disfarçou o constrangimento. Depois disso não vimos mais ele como galão de gasolina na academia.

Marketing ou "modinha"?

O que mais vejo são pessoas querendo imitar os PRO's e pagando de hardcore na academia, porém é aquilo: eles tem roupas, acessórios, etc ... mas o treino e o shape nunca lembram os PRO's, nem de longe kkkkkkkkk é a vida.

Eu já levei garrafa de 1litro pra treinar quando tava sem coqueteleira e quebra um galho para quem bebe muita água, porém é ruim porque esquenta rápido e beber água quente nesse calor é foda.

Link para o comentário

Pqp mano, muito foda isso. Devia ter dito assim, olha cara se vc n assumir eu vou chamar a policia e vamos todos para delegacia, sei la, eu iria ficar revoltado rsrs.

E vc ainda teve sorte, tarado ultimamente n tem se dado bem n..

nem fala, eu ate sai dessa academia na epoca, depois disso todo mundo me olhava torto hehe

kkkkkkkk parece "pegadinha" isto aí.

parece mesmo hehe era novo la, nem tinha amizades com muita gente la na época :o

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Visitante Flex W.

vc viu se foi ele que passou ou esbarrou sem querer?

Link para o comentário

vc viu se foi ele que passou ou esbarrou sem querer?

passou e foi por querer eu vi sim, mas como eu estava atras da moça ela ja olhou torto pra mim, ai os amiguinhos dele colocaram a culpa em mim , quando for beber agua, nao fica atras da moça, espera mais longe dela, eu aprendi isso kkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...