Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Ontem deu vontade de matar um aluno com uma anilha na cabeça dele igual ao filme "sem dor sem ganho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, desde de que ele, entrou na academia fica jogando o peso no chão executando o (deadlift ) de uma forma desnecessária para chamar atenção. falei com o cara numa boa pois nem em cima do piso emborrachado ele estava fazendo, e sugeri que colocasse um step para solucionar o problema o cara não falou nada, e simplesmente jogou o peso no chão kkkkkkkkk. Não falei mais nada nada e o dono da academia também estava com raiva, quando o aluno terminou o treino, o dinheiro do cara foi devolvido e o mesmo foi convidado a se retirar e não voltar mais. Detalhe o cara treina a uns 5 anos e esta do mesmo jeito, ja foi expulso de uma outra academia pelo mesmo motivo e pra variar estava fazendo o deadlift com 40kg no total quase morrendo . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ossos do oficio.

No chão sem ser emborrachado? N quebrou o chão?

Esse deveria ser expulso na hora e n depois...

Hoje eu fiz o terra, meus dedos sempre ficam escorregando da barra que e em plastificada, to pensando em mudar pra uma academia que é top e ta no mesmo preço da minha, as barras são olímpicas e o agacho tem suporte para n cair no chão, na minha n tem, qualquer dia eu caio pra trás com os peso e tudo mais rsrs.

O problema é que conheço o dono desde que eu era novinho, n mudei ainda por isso =z.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria dos instrutores é estagiário, estão na faculdade ainda (normalmente uniesquinas....).

Nego ainda tem que trabalhar em 2 empregos para se sustentar: instrutor e dar aula em escolinha/ aula de futebol e ainda por cima estudar. Vai se dedicar mais a fundo na musculação quando? durante as 4 horas que dorme por dia?

Infelizmente a profissão de educação física aqui no Brasil só faz quem é louco, pq as chances de vc ter um retorno bom são mto pequenas :s

Por isso acredito que os instrutores de academia sejam tao desinformados.

Editado por Thicoimbra
Link para o comentário

Cheguei em outro (mulher): No supino?? como você machucou o ombro no supino? que estranho!

Sério,fiquei de boca aberta.

Esses "profixionais" sei não viu..

@Topico Ontem mesmo fui treinar de manhã (geralmente treino a noite), treino de pernas e pá. Nesse turno são outros instrutores e sacomé né? Carinha nova na gym, nego pensa que é novato e o negão quando me avistou , estufou o peito, veio em minha direção e começou a rodear. Terminei a série, parei e fiquei encarando ele de cara fechada. Aí ele saiu e foi conversar com as minas na esteira.. Ele queria mostrar serviço na frente das mulheres lá, já que no local só tinha eu de homem no momento. Se fudeu KKKKKKK

Hoje em dia nego que não sabe qual profissão exercer, vai fazer Ed. Física e bate no peito "Sou personal". Por isso que tá cheio de gente fuleira se denominando instrutor e só faz merda. Outro dia um instrutor ficou de cara comigo por que falei que não sigo ficha deles e nem imprimo.

Link para o comentário

Visitante Flex W.

onde treino qualquer um é escalado pra instrutor, geralmetne a garotada mais nova faixa de 20 a 25 por aí

e eles não tem facul de nada não mas tbm não fazem cagada igual esses daí nao

mas ontem tinha um lah que ele trabalha na outra academia que abriu nova agora, ele tah meio que aprendendo alguns exercicios veio falar comigo eh gente boa tava copiando alguns exercicios que eu tava fazendo pras costas pois tava treinando costa tbm, eu fiquei meio sem entender, eu ia dar umas dicas na hora mas pensei 'bom ele me disse que eh instrutor nao pega bem eu ir lah fazer isso' mas depois vi ele pedindo dicas pra um dos que trabalham na que treino pois tava perto e escutei, achei legal pelo interesse dele em saber tudo certinho

Editado por Flex W.
Link para o comentário

OFFTOPIC: Consegui recuperar meu produto lá no CÚrreios... Fui taxado, tomar no cú, bom pelo menos não foi extraviado, então foda-se né :( ...

ONTOPIC:

Um exemplo até clássico, mas que resultaria em muita treta, e por que não dizer, riscos severos à integridade física:

- Já toparam com alguma menina folgada na academia que se atreve a achar que todo mundo é serviçal dela pra TIRAR e POR os pesos pra ela?

Editado por ÁlvaroShiokawa
Link para o comentário

OFFTOPIC: Consegui recuperar meu produto lá no CÚrreios... Fui taxado, tomar no cú, bom pelo menos não foi extraviado, então foda-se né :( ...

ONTOPIC:

Um exemplo até clássico, mas que resultaria em muita treta, e por que não dizer, riscos severos à integridade física:

- Já toparam com alguma menina folgada na academia que se atreve a achar que todo mundo é serviçal dela pra TIRAR e POR os pesos pra ela?

Aqui é cheio das coroas gostosas assim, acha que td mundo é obrigado a ajudar.

Mas eu ajudo mesmo, elas dão moral e elas dão HUAEHUAEHAUE

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Aqui é cheio das coroas gostosas assim, acha que td mundo é obrigado a ajudar.

Mas eu ajudo mesmo, elas dão moral e elas dão HUAEHUAEHAUE

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

HUEHUEHEUH pelo menos essas aí servem pra alguma coisa aparentemente... O ideal mesmo seria conseguir q elas dessem sem ter que se submeter a ajudá-las heuhe...

De toda forma, infelizes são os maridos delas, enquanto os Big Richards fazem a festa HUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA.

Link para o comentário

Treino na garagem de casa( vulgo homegym shaushau) entao treta em academia nao tenho....

O q ocorre de vez em quando é cara folgando querendo fazer comentario pra tirar da tua cara, eu sou calmo pra kct e nem ligo...fico imaginando como q a negada do forum responde shauhsauhsuah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...