Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
13 minutos atrás, Isabela R. disse:

O instrutor da minha academia nem deixa eu agachar passando os 90 graus, diz ele que isso vai lesionar o meu joelho, mas eu não sinto nada na hora que tô fazendo. Fogo é que eu sou bundona e não peito ele kk

Nessa hora é vantajoso ser homem. Instrutor de academia quer que a gente se arrebente com os pesos e se foda. Negócio deles é dar atenção pra mulherada.
Se bem que tem uma ruiva saradona na minha academia que não fala com ninguém, nem com os instrutores, minha heroina!

Editado por Quântico

Publicidade

Postado
O instrutor da minha academia nem deixa eu agachar passando os 90 graus, diz ele que isso vai lesionar o meu joelho, mas eu não sinto nada na hora que tô fazendo. Fogo é que eu sou bundona e não peito ele kk

Bundona [emoji57] [emoji57]

Postado
2 minutos atrás, Quântico disse:

Nessa hora é vantajoso ser homem. Instrutor de academia quer que a gente se arrebente com os pesos e se foda. Negócio deles é dar atenção pra mulherada.
Se bem que tem uma ruiva saradona na minha academia que não fala com ninguém, nem com os instrutores, minha heroina!

Isso é verdade, eu só vejo instrutor ajudando homem quando é caso de quem tá iniciando mesmo (geralmente gurizinho que aparece lá bem magrinho). O pior é que tem um instrutor lá que me cumprimenta dando beijo no rosto :huh: eu não sei como é na cidade de vocês, mas aqui isso não é comum pra pessoa que não é mais chegada não kkk

5 minutos atrás, Jornal disse:

Bundona emoji57.pngemoji57.png

Aos poucos eu chego lá :lol:

Postado (editado)

Não exatamente treta, mas em 3 academias diferentes que frequentei, desinstrutores pegavam no meu pé quando eu fazia pendlay row, pq costas paralelas ao chão iriam foder com a coluna, detalhe que 2 desses também eram contrários a adução das escápulas ao fazer supino reto, alegando potencial de lesão no ombro e coluna, lol

Editado por marcel182
Postado
1 hora atrás, marcel182 disse:

Não exatamente treta, mas em 3 academias diferentes que frequentei, desinstrutores pegavam no meu pé quando eu fazia pendlay row, pq costas paralelas ao chão iriam foder com a coluna, detalhe que 2 desses também eram contrários a adução das escápulas ao fazer supino reto, alegando potencial de lesão no ombro e coluna, lol

Esses são os verdadeiros profissionais de ed. física.

Postado
18 horas atrás, Quântico disse:

Tira umas fotos ninjas dela e posta aqui pra nós ver.

Postado

Bom muito interessante esse topico.eu ja arrumei treta e sempre rola treta.uma vez fui fazer supino,e como de costume USO as anilhas de dez quilos,faCo minhas series com 50 a 55kg de cada lado.ai tem imbecil que fala pra colocar de 15 ou 25 kg.cara dane-se voces.pega voce as de 15 entao e faca.outra coisa gente que diz que o tempo ideal de descanso eh 1 minuto.cara o tempo de descanso depende de diversos fatores,(intensidade.cadencia.volume.carga)....eu sou de boa.treino sozinho

Converso razoavelmente.cumprimento a maioria na gym e respeito de igual pra igual.mas nao vem tira onda que a coisa muda...

Postado
23 minutos atrás, LUCAS CAMARGO VIANA disse:

Bom muito interessante esse topico.eu ja arrumei treta e sempre rola treta.uma vez fui fazer supino,e como de costume USO as anilhas de dez quilos,faCo minhas series com 50 a 55kg de cada lado.ai tem imbecil que fala pra colocar de 15 ou 25 kg.cara dane-se voces.pega voce as de 15 entao e faca.

Cara, mas tu pegar 10 anilhas de 10 kg é sacanagem, principalmente se a academia for pequena hehe. 10 kg é a que a galera mais usa.
Mas falando sério, por que você usa 5 de 10 em cada lado invés de 2 de 25?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...