Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Isso vez ou outra acontecia comigo também. Eu ficava me perguntando se até por eu ter reparado, deveria virar minha cara pra geral....mas tirando viadagem, no geral, não ligo não....eu também olho pra algumas meninas na academia (mas acho que sou discreto....).

 

Tá parecendo mais assunto do tópico 'Te tratam diferente depois que vc começou a malhar?'.....mas chega a ser engraçado quando vez ou outra tô no shopping, com uma roupa mais justa e a mulher com o namorado/marido do lado me seca na cara dura...^_^. Seguro o riso na hora e penso que vou sentir falta disso quando tiver velhinho...tipo, dos 60 anos pra cima (provavelmente não vai rolar mais né....:().

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Isabela R. disse:


O que?

Que você faz parte da "resistência hétero".

 

1 hora atrás, Dartagnan. disse:

Isso vez ou outra acontecia comigo também. Eu ficava me perguntando se até por eu ter reparado, deveria virar minha cara pra geral....mas tirando viadagem, no geral, não ligo não....eu também olho pra algumas meninas na academia (mas acho que sou discreto....).

 

Tá parecendo mais assunto do tópico 'Te tratam diferente depois que vc começou a malhar?'.....mas chega a ser engraçado quando vez ou outra tô no shopping, com uma roupa mais justa e a mulher com o namorado/marido do lado me seca na cara dura...^_^. Seguro o riso na hora e penso que vou sentir falta disso quando tiver velhinho...tipo, dos 60 anos pra cima (provavelmente não vai rolar mais né....:().

Quando isso acontece comigo eu fico me sentido meio estranho. Toda vez que uma mulher casada/acompanhada fica me secando assim eu só calcifico a certeza de que as mulheres de hoje são 90% p*ta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o tópico, mas me pergunto se algumas coisas não são trolls, sério, pessoal leva as coisas muito a sério, eu procuro ao máximo evitar confusão, quantas e quantas vezes (treinando em academias em dia que a minha não abre) veio personal me falar que estou fazendo errado, estou roubando muito (realmente, eu roubo muito) na minha antiga academia, que entrei aos 14 anos, voltei nela esses dias, uma personal que me ajudou quando entrei na primeira vez, estava lá, e eu estava no meu treino de costas com muita carga e roubando, enfim ela parou meu treino, e ficamos lá discutindo (eu marquei o tempo) ao todo a discussão foi de 35 minutos, com o treino pausado, concordei com tudo que ela disse, com meu fone de ouvido, e no final não ouvi nada, mas nem tretei nem nada, fiquei na minha. acho que é a melhor coisa a se fazer :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isabela R. disse:


Não sabia que tinha nome pra isso kkk e nem sabia que a galera de hoje acha errado alguém gostar só de pessoas de outro sexo :wacko:

Não tem nome mesmo, por isso coloquei entre aspas. 

Eu não acho errado, acho perfeito(literalmente) que homens se relacionem com mulheres e vice-versa. Eu quis te parabenizar, fera, se não entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, L. Jurys disse:

Não tem nome mesmo, por isso coloquei entre aspas. 

Eu não acho errado, acho perfeito(literalmente) que homens se relacionem com mulheres e vice-versa. Eu quis te parabenizar, fera, se não entendeu.


Eu entendi sim, guri kkk relaxe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 07/08/2016 at 2:09 PM, Torf said:

Po é bumbum. Haar é cabelo. Pohaar seria o cabelo da bunda.

 

Enfim, sei que foi uma besteira mas pelo menos deu uma movimentada no tópico:

 

Deve ter sido bem engraçado mesmo. Imagino um brasileiro gritar "cabelo da munda" depois de um exercício, hilário.

 

On 07/08/2016 at 5:05 PM, Torf said:

Amanhä é treino de costas e trapézio. Vou gritar BIRL!!! Mas ninguém vai se ligar e väo achar que eu tou doido...

 

As sílabas birl não significa nada em alemão? Se não vai acontecer parecido kk

16 hours ago, L. Jurys said:

Que você faz parte da "resistência hétero".

 

Quando isso acontece comigo eu fico me sentido meio estranho. Toda vez que uma mulher casada/acompanhada fica me secando assim eu só calcifico a certeza de que as mulheres de hoje são 90% p*ta.

 

Não acha 90% um valor muito alto? Ainda mais se tratando das que estão casadas ou acompanhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2016 at 22:45, lucasf21 disse:

 

 

Concordo....ou algumas pessoas não tem auto controle ou são troll.

Nunca tretei em academia, em balada, em barzinho...

Chego na academia, coloco o fone e faço o treino quieto e sozinho....pareço até anti-social, pq o que mais vejo hoje em dia é a galera treinando em grupinho.....sou um dos poucos que não socializa mt em academia kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...