Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

Sacanagem isso ae,  tomara que responda pelo seu crime.

 

 

Mano la na academia tem viado de tudo que é tipo, ultimamente parece que ta dando cria, e os cara ficam me olhando e querem me cumprimentar , pois eu falo com todo por educação mas tem gente que pensa que to dando liberdade, ta complicado...

 

Mesmo fechando a cara , ta sendo inconveniente ...

 

Mas fazer o que né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bunitinhu89 disse:

Sacanagem isso ae,  tomara que responda pelo seu crime.

 

 

Mano la na academia tem viado de tudo que é tipo, ultimamente parece que ta dando cria, e os cara ficam me olhando e querem me cumprimentar , pois eu falo com todo por educação mas tem gente que pensa que to dando liberdade, ta complicado...

 

Mesmo fechando a cara , ta sendo inconveniente ...

 

Mas fazer o que né.


Tô nessas também, tem uma guria na minha academia que fica me biçando, me adicionou no facebook e mandou várias indiretas kkk mas eu gosto de uma fruta de que ela não gosta, então eu não dei muita moral, mas continuei sendo educada. O ruim é que ela fica me olhando na cara dura na academia e eu fico meio sem graça, só que eu não posso fazer nada, né? Todo mundo tem o direito de olhar o que/quem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 at 17:28, Norton disse:

 

E o garoto tinha 11 anos ainda por cima, mais um motivo para não tomar ae's, alguém assim não pode estar no seu juízo perfeito.

 

É diferente, ae's não costuma interferir nisto a ponto da pessoa se tornar um babaca. Conheço algumas pessoas que usam ae's e são tão tranquilas e educadas quanto uma pessoa comum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bunitinhu89 disse:

Sacanagem isso ae,  tomara que responda pelo seu crime.

 

 

Mano la na academia tem viado de tudo que é tipo, ultimamente parece que ta dando cria, e os cara ficam me olhando e querem me cumprimentar , pois eu falo com todo por educação mas tem gente que pensa que to dando liberdade, ta complicado...

 

Mesmo fechando a cara , ta sendo inconveniente ...

 

Mas fazer o que né.

Mano, é meio que no mundo todo, em todas as áreas. Essa nova geração de garotos 17-18 anos que tá vindo aí tem viado demaaais(no caso das meninas é a mesma coisa).

28 minutos atrás, Isabela R. disse:


Tô nessas também, tem uma guria na minha academia que fica me biçando, me adicionou no facebook e mandou várias indiretas kkk mas eu gosto de uma fruta de que ela não gosta, então eu não dei muita moral, mas continuei sendo educada. O ruim é que ela fica me olhando na cara dura na academia e eu fico meio sem graça, só que eu não posso fazer nada, né? Todo mundo tem o direito de olhar o que/quem quiser.

Daqui a pouco os héteros serão tipo uma resistência anti-gay. Gayzismo tá emperando pra essa galera atual. Bom ler isso de você Isabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dinho99 disse:

 

É diferente, ae's não costuma interferir nisto a ponto da pessoa se tornar um babaca. Conheço algumas pessoas que usam ae's e são tão tranquilas e educadas quanto uma pessoa comum. 

 

Aumentam também a agressividade e irritabilidade do usuário, depende de uma séries de fatores mas este colateral existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...