Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Meu Deus @Torf imagino elas rindo de você , mas eram bonitas haha?

Eram sim. Näo muuuuito näo mas dava um caldo.

12 minutos atrás, DakarNergens disse:

Nao eh costume Na alemanha depilar o contorno, Torf ?

Aqui acho que o pessoal se depila mais que no Brasil. Depilar o suvaco é o padräo.

Mas imagine um cara fazendo supino e gritando CABELO DO CU!!!

Publicidade

Postado
Aqui acho que o pessoal se depila mais que no Brasil. Depilar o suvaco é o padräo.

Mas imagine um cara fazendo supino e gritando CABELO DO CU!!!

Hahahahahahaha

O pior seria explicar: "é que sou brasileiro e usei uma expressão em português, 'porra' significa sêmen"

É melhor ficar quieto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Agora, DakarNergens disse:

Rs !!! O importante eh nao peidar !!! Ou ver a garota peidando no squat ! Eh mortal kkkkkkk

Uma vez uma garota bem bonitinha soltou um peido PODRE e ficou toda desconfiada. Quando ela viu que eu vi que foi ela o rosto dela ficou vermelho automaticamente...

Postado
47 minutos atrás, Torf disse:

Amanhä é treino de costas e trapézio. Vou gritar BIRL!!! Mas ninguém vai se ligar e väo achar que eu tou doido...

Filma hahaha

Postado

Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia  cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. 

No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo

Postado
56 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Minha academia e daquelas que só tem usuários recreativos, com exceções(3 pessoas), todos que estão la nao levam a sério e nem sabem o que estão fazendo.. Vez ou outra o balconista coloca forró bem alto pra tocar e isso me incomoda de forma que atrapalha meu rendimento. Em mais de uma situação eu havia pedido para ele mudar a música porque forró nao e coisa que se toque em uma academia. Creio que por esse motivo o balconista nao va com a minha cara. Certo dia  cheguei na academia e quando tava terminando de me aquecer começou a tocar forró e bem alto.. Fui ate a DESinstrutora e pedi para que ela falasse pra ele midar de musica e o que ele fez? Colocou outro forró e aumentou mais ainda o volume.. Percebi que foi de propósito pois conseguia olhar de longe ele vendo pra mim e dando risada com um amigo dele.. Nao fiz nada na hora e tive que treinar com aquela merda, mas a vontade era de ir ate la e enfiar a barra W na garganta do indivíduo. 

No outro dia fui ate o dono e relatei o acontecido.. 1 semana depois ja tava tocando forró denovo. So não troco de academia porque e a única que eu posso ir andando da minha casa, ano que vem ja vou ter carro e vou embora desse lixo

Ah, velho... nesse caso acho que a solução é trocar de academia mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...