Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Isabela R. disse:

Putz, descobri que sou fraca pra caramba lendo essas coisas kk nem vou falar qual é o peso do meu agachamento porque é vergonhoso. Falando nisso, tem um cara que dá uns gritos loucos agachando. Eu sempre tomo susto porque tô lá eu toda concentrada perto dele e de repente ouço um gritão, e o pior é que ele nem pega tanto peso assim e desce pouco.

talvez possa ser a posição dos seus pés no agachamento , kkkkkkkkkk eu desço ate o chão, as vezes a dor e tanta qui tambem dou uns gritos bem louco hahahahah , o meu colega  era engraçado qui ele gritava muito ta academia toda parar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Isabela R. disse:

Putz, descobri que sou fraca pra caramba lendo essas coisas kk nem vou falar qual é o peso do meu agachamento porque é vergonhoso. Falando nisso, tem um cara que dá uns gritos loucos agachando. Eu sempre tomo susto porque tô lá eu toda concentrada perto dele e de repente ouço um gritão, e o pior é que ele nem pega tanto peso assim e desce pouco.

Dar uns gritos é normal, mas sem pegar peso e sem executar correto pra fazer doer, ai é foda né kkkk

Digo que é impossível agachar/fazer terra pesado sem dar uma exaltada. É simplesmente impossível mano.... O peso quando se move parece que tá moendo você por dentro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rjHenrique disse:

talvez possa ser a posição dos seus pés no agachamento , kkkkkkkkkk eu desço ate o chão, as vezes a dor e tanta qui tambem dou uns gritos bem louco hahahahah , o meu colega  era engraçado qui ele gritava muito ta academia toda parar kkkkk


Meu, ele deve se inspirar no Bambam, porque é um negócio muito escandaloso, mas pelo menos ele faz agachamento, porque o que tem de cara com as pernas tudo finas na minha academia não tá escrito, aí fica grande da cintura pra cima só, mó desproporcional kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, ele deve se inspirar no Bambam, porque é um negócio muito escandaloso, mas pelo menos ele faz agachamento, porque o que tem de cara com as pernas tudo finas na minha academia não tá escrito, aí fica grande da cintura pra cima só, mó desproporcional kkk

Eu nao grito. Maximo respirar fundo. Mas o joelho doi pra Kct.... Ja eh ferrado pelo JJ...

Agachamento eh um super exercicio. Minha carga eh ridicula pro meu tamanho. 20kg de cada lado.

Pra mim Ta Bom :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Isabela R. disse:


Meu, ele deve se inspirar no Bambam, porque é um negócio muito escandaloso, mas pelo menos ele faz agachamento, porque o que tem de cara com as pernas tudo finas na minha academia não tá escrito, aí fica grande da cintura pra cima só, mó desproporcional kkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ajuda o maluco ta doente e 37 anos porra , fls99P.jpg 

Editado por rjHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DakarNergens disse:

Eu nao grito. Maximo respirar fundo. Mas o joelho doi pra Kct.... Ja eh ferrado pelo JJ...

Agachamento eh um super exercicio. Minha carga eh ridicula pro meu tamanho. 20kg de cada lado.

Pra mim Ta Bom :-)


Eu não tenho noção do que tá bom e do que tá ruim, mas se tá dando resultado, então é o que importa.

 

3 minutos atrás, rjHenrique disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ajuda o maluco ta doente e 37 anos porra , fls99P.jpg 


Não vai dar não kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o objetivo do tópico, mas já que citaram isso, como vocês se aquecem antes de fazer o agachamento e o terra? eu acabo chegando na academia e vou direto fazer 1 dos 2 de primeira(treino eles em dias separados). eu costumo fazer meu treino de abdômen ou panturrilha antes, mas estou pensando em parar de fazer principalmente abdômen antes pq acaba me sugando muito, ai iria direto pro terra ou agachamento ao chegar na academia.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Sei que não é o objetivo do tópico, mas já que citaram isso, como vocês se aquecem antes de fazer o agachamento e o terra? eu acabo chegando na academia e vou direto fazer 1 dos 2 de primeira(treino eles em dias separados). eu costumo fazer meu treino de abdômen ou panturrilha antes, mas estou pensando em parar de fazer principalmente abdômen antes pq acaba me sugando muito, ai iria direto pro terra ou agachamento ao chegar na academia.

entao mano, eu aqueço no terra , e no caso do dia qui faço agacho tambem aqueço no agacho faço duas series de aquecimento, e depois parto pra 1 serie real, entao uma dica nao faça abdômen  antes,panturrilha pode ate fazer antes, pois o abdomem  ja recrutado fortemente no terra, vai limitar sua capacidade, de coloca mas carga nos exercicios, pois ja estara cansado para fazer  tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...