Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Próxima vez que ouvir gracinha da surra de cu na pessoa..

O cara é gigante , mas deu raiva e tb uma feels por alguns minutos, eu treino a pouco tempo , meu peso não seria muito grande , eu tava fazendo cara feia pq tava doendo pra caralho , coisa normal, creio q foi por isso... mas achei escroto , ele treina a anos com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Mateus~ disse:

@rjHenrique

Amigo,essa ''proteção'' da lombar é somente para pesos muito altos,veja que se continuar a usa-la o seu corpo acostumará a não estabilizar por si só ao decorrer do movimento,para mim é um tiro no pé.

E nesses casos (terra,agachamento,remada curvada) o primor no movimento é extremamente importante,socar carga não é aconselhável,a sua saúde está acima do seu ego.

abraço

nao treino meu ego irmao, treino os musculos, e nao roubo nenhuma repetiçao, pelo contrario faço bem devagar, e uso a proteçao pq o instrutor pediu pra eu usar, se eu treinasse meu ego estaria lesionado pois faço o terra desde do começo do ano e nunca tiver uma lesao, ate pq faço bem devagar, e sempre fiz ele, e carga e fato fundamental para hipetrofia, entao nao venha fala besteira, nunca sentir nenhuma dor na lombar, nunca sofri nenhuma lesao do jeito qui treino, e sempre fiz tudo certo,  minha falha sempre foi minha dieta, qui ja arrumei.., fiz um treino de força no começo, minhas cargas ainda estao leves, aqui no forum o pessoal, fala qui ter qui ter progressao de carga, sempre qui possivel coloco 1 kilo na barra, jamais comprometo a minha execuçao , e tmj obg pela dica da lombar irei fazer isso nao usa mas, so quando a carga tiver maior, irei sempre fazer a execuçao correta talvez abaixe o pouco so mas obg pela dica

2 horas atrás, Quântico disse:

Provavelmente era algum levantamento olimpico, clean and jerk talvez ahahahahah

eu  nunca fiz mano, deve ser bem dificil

Editado por rjHenrique
Link para o comentário

Comecei a fazer agachamento... PQP to com o quadriceps todo dolorido e o musculo das nadegas tb....

Eu faco com pouco peso (20kg de cada lado) e faco uns 20 repeticoes indo ate o chao (chao chao chao chao) kkkk.

Agora entendo prq a mulherada usa aquele protetor de bunda.... Acho q Vou comprar um.

Tem tanto baitola nessa academia e eles ficam secando direto. Porra, vao treinar....

Tomo banho em casa . Bando de MR... Tipo muito OP conhecido aqui kkkkkkk

eu  nunca fiz mano, deve ser bem dificil

Link para o comentário

13 minutos atrás, DakarNergens disse:

Comecei a fazer agachamento... PQP to com o quadriceps todo dolorido e o musculo das nadegas tb....

Eu faco com pouco peso (20kg de cada lado) e faco uns 20 repeticoes indo ate o chao (chao chao chao chao) kkkk.

Agora entendo prq a mulherada usa aquele protetor de bunda.... Acho q Vou comprar um.

Tem tanto baitola nessa academia e eles ficam secando direto. Porra, vao treinar....

Tomo banho em casa . Bando de MR... Tipo muito OP conhecido aqui kkkkkkk

10406779_814840395236740_171917121833365

Link para o comentário

1 hora atrás, rjHenrique disse:

e carga e fato fundamental para hipetrofia, entao nao venha fala besteira

e quando eu disse algo contrário a isso?

recomendo voltar e reler o meu comentário para uma interpretação correta irmão,só quis ajudar

como eu disse,a proteção para lombar ajuda na progressão de cargas por estabilizar o movimento e dar uma certa sensação de segurança ao usuário,mas como eu disse é um tiro no pé,principalmente para iniciantes como eu e você,quer tirar a prova?próximo treino tenta mandar,sem a proteção,o mesmo peso do treino anterior,priorizando sempre a execução como você já faz,balançou ou observou algum erro na postura mesmo que pequeno?simples,baixe o peso e teste qual é o peso que tu manda sem,e parta dái a progressão de cargas,isso não vai atrapalhar seus ganhos cara,a intensidade vai ser a mesma,pode ser que até aumente e melhore os resultados,além de contribuir para o fortalecimento do core que será de grande valia no futuro em vários exercícios pesadões que precisem de estabilidade,além de força.

Link para o comentário

17 minutos atrás, Mateus~ disse:

e quando eu disse algo contrário a isso?

recomendo voltar e reler o meu comentário para uma interpretação correta irmão,só quis ajudar

como eu disse,a proteção para lombar ajuda na progressão de cargas por estabilizar o movimento e dar uma certa sensação de segurança ao usuário,mas como eu disse é um tiro no pé,principalmente para iniciantes como eu e você,quer tirar a prova?próximo treino tenta mandar,sem a proteção,o mesmo peso do treino anterior,priorizando sempre a execução como você já faz,balançou ou observou algum erro na postura mesmo que pequeno?simples,baixe o peso e teste qual é o peso que tu manda sem,e parta dái a progressão de cargas,isso não vai atrapalhar seus ganhos cara,a intensidade vai ser a mesma,pode ser que até aumente e melhore os resultados,além de contribuir para o fortalecimento do core que será de grande valia no futuro em vários exercícios pesadões que precisem de estabilidade,além de força.

desculpa irmao nao queria causa treta, claro verdade, irei testa no próximo treino, irei fazer sem,  eu começo sempre o terra sem a proteçao, para aquecer mano, depois qui as cargas vao ficando um pouco mas pesado qui coloco a proteçao, entao irei testa fazer o treino inteiro sem a proteçao obg, pela dica irei fazer eu fazia sem, de fato quando fazia sem minha carga era um pouco menor, depois qui coloquei eu aumentei um pouco, obg irmao tmj

Link para o comentário

Putz, descobri que sou fraca pra caramba lendo essas coisas kk nem vou falar qual é o peso do meu agachamento porque é vergonhoso. Falando nisso, tem um cara que dá uns gritos loucos agachando. Eu sempre tomo susto porque tô lá eu toda concentrada perto dele e de repente ouço um gritão, e o pior é que ele nem pega tanto peso assim e desce pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...