Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?


Joseph Brr

Posts Recomendados

Torf,

Leia e entenda o principio da legalidade, Depois leia sobre infracao penal e principio da insignificancia.

Nao obstante, o foco eh falar sobre tetras e nao emitir juizo de valor sobre os colegas.

Cada um no seu quadrado, pois Voce nao paga as minhas contas Ou esta num

Patamar acima pra inputar algo a alguem.

Nota: cuidado ao atribuir conduta criminosa a alguem. O 138 CP eh cristalino.

Ou seja, você cometeu um crime porque um homem estava paquerando com você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, DakarNergens disse:

Torf,

Leia e entenda o principio da legalidade, Depois leia sobre infracao penal e principio da insignificancia.

Nao obstante, o foco eh falar sobre tetras e nao emitir juizo de valor sobre os colegas.

Cada um no seu quadrado, pois Voce nao paga as minhas contas Ou esta num

Patamar acima pra inputar algo a alguem.

Nota: cuidado ao atribuir conduta criminosa a alguem. O 138 CP eh cristalino.

 

 

Em algum momento eu falei que pagava suas contas? Estou tentando entender sua atitude, só isso. Você reparou que eu fiz uma pergunta? Você reparou que eu näo fiz nenhum juízo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um tarado na academia que fica secando todas as mulheres, inclusive eu, aí eu fiquei brava porque ele seca muito descaradamente e faz umas caras e bocas nojentas, conversei com as meninas que eu sou chegada lá e me falaram que ele é amigo do gerente, ou seja, não vai dar nada. Mas só quero ver a hora que o namorado de alguma delas bater nesse maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Tem um tarado na academia que fica secando todas as mulheres, inclusive eu, aí eu fiquei brava porque ele seca muito descaradamente e faz umas caras e bocas nojentas, conversei com as meninas que eu sou chegada lá e me falaram que ele é amigo do gerente, ou seja, não vai dar nada. Mas só quero ver a hora que o namorado de alguma delas bater nesse maluco.

Há algumas muitas páginas atrás já relatei as tretas que rolaram aqui devido ao comportamento de alguns refugiados sírios na minha academia.

 

Eles olham mesmo, encaram as partes íntimas sem sequer disfarcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Tem um tarado na academia que fica secando todas as mulheres, inclusive eu, aí eu fiquei brava porque ele seca muito descaradamente e faz umas caras e bocas nojentas, conversei com as meninas que eu sou chegada lá e me falaram que ele é amigo do gerente, ou seja, não vai dar nada. Mas só quero ver a hora que o namorado de alguma delas bater nesse maluco.

Vai você e suas amigas reclamar na gerência.. Vamos ver se ele prefere perder o amigo ou você com suas amigas?!

Sem falar que esse cara pode manchar o nome da academia, então acho que o dono ouviria vocês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vai você e suas amigas reclamar na gerência.. Vamos ver se ele prefere perder o amigo ou você com suas amigas?!

Sem falar que esse cara pode manchar o nome da academia, então acho que o dono ouviria vocês..


Eu tô cansada já e tô pretendendo ir lá, meu medo é que depois o cara descubra que fui eu que "dedurei" ele e fique me ameaçando, sei lá, sou medrosa mesmo e muitas vezes volto pra casa à noite em ruas desertas as quais eu tenho que passar. Sei que pode ser paranoia da minha parte, mas tenho medo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então foi assim, chamei o instrutor pra ver como tava fazendo meu agacho e meu terra eu faço leve mas la os cara me  olham, e ficam tudo achando qui to hormonizado, meu terra e 38,38 agacho, 48,48 , ai fiz mas qui 90graus, instrutor falo certinho , e pa na hora qui fui aumenta ele falo pra mim nao aumenta mas que isso , toda vez qui vou fazer o fdp vem, kkk mudei ate de horario, pq ele fica encima falando para mim nao coloca mas carga, ele falo pra mim compra as proteçaos, eu ja usou uma parada para lombar,  qui fica falando no meu ouvido toda vez, qui vou fazer agacho ou terra, qui para mim nao aumenta a carga, pq ele diz qui os cr podem querer me imitar e fode a coluna , mas a culpa n e minha ate pq la so eu faço agacho, e terra, mas ninguém faz, ele passam treino rediculo nao tem nem barra fixa e ninguem faz .., depois qui viram eu fazendo barra, e esses exercicios, alguns bombadinhos de la começaram a me imitar e fazer também, tem um instrutor la qui faz desenvolvimento, terra e agacho frontal tudo ao mesmo tempo o.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rjHenrique

Amigo,essa ''proteção'' da lombar é somente para pesos muito altos,veja que se continuar a usa-la o seu corpo acostumará a não estabilizar por si só ao decorrer do movimento,para mim é um tiro no pé.

E nesses casos (terra,agachamento,remada curvada) o primor no movimento é extremamente importante,socar carga não é aconselhável,a sua saúde está acima do seu ego.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...