Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Cada vez que abro esse tópico, fico mais feliz em ter montado minha home gym.. lol

A cada dia tenho mais certeza que realmente vale a pena treinar em casa, por mais que o gasto Inicial seja grande, lá na frente vc olha pra trás e da graças a Deus por ter feito o investimento correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 minutos atrás, Batelli disse:

Esse tópico ainda vai render muito, vai vendo, hahaha.

Já falaram dessa situação uma vez e não aconteceu nada infelizmente...Uma renca de alunos e alunas vazaram da academia no tempo que estou lá.

Em tempos de crise, aliado a uma má gestäo, provavelmente a academia fechará as portas. Mas, enfim, eu comunicaria do mesmo modo. Só pra fazer a minha parte. É como no filme Tropa de Elite, "ou você se corrompe, ou você se omite ou entra pra guerra". Aprendi que quando estou insatisfeito com algo eu devo reclamar. Pode näo dar em nada, mas eu fiz a minha parte. =)

Link para o comentário

• 3 meses depois...
3 minutos atrás, Torf disse:

E você? Nunca presenciou uma treta? =)

Não, graças porque odeio treta. Mas alguma já deve ter rolado e eu nem vi por conta de eu ser desligada -_- e também porque eu chego lá, faço o meu treino logo e vou embora, odeio enrolar. 

Link para o comentário

A alguns meses atras eu estava fazendo o cerrote (como Se estivesse ligando uma serra eletrica) e pra Isso Voce apoia uma das pernas e braco no banco. Quando eu olhei pelo espelho tinha um cara mordendo os labios e fazendo caras e bocas .... Nao satisfeito Ele veio falar comigo e eu claramente disse que sou hetero e que academia nao era local pra Isso.

Ele insistiu e eu dei uma banda nele.

A academia decidiu Por me devolver integralmente o Plano anual e pediu que eu nao a frequentasse mais....

Hoje estou Na smartfit e nao tenho o q reclamar....

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...