Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não sei como as coisas em academias são por ai (comecei a frequentar por aqui).

Mas aqui é quase que obrigatório a limpar o lugar após você usar caso for um banco ou algo que tenha estofado.

Outra coisa é em relação a respeito, não existe essa de respeitar quem é maior ou menor, respeito por igual, pensar que tamanho impõe respeito é besteira.

Eu posso ser pequeno, mas não irei tratar um cara "de três dígitos" como o dono do estabelecimento ou o dono da verdade, acredito que todos vão com a sua glock dentro do carro, ninguém tem muita paciência por aqui e tem certas regiões que é pior, eu aprendi isso quando comprei a minha g25.

É aquela história, cão quieto é cão feliz, mexeu se fudeu.

PS: Você paga multa por isso, caso não limpe adequadamente e for flagrado pelas câmeras.

qual país?

Publicidade

Postado

Quando eu estava com 1 Mês de treino, fui pegar um anilha que estava a um tempo no chão (não estava ocupada, fiquei olhando por um tempão enquanto fazia outros exercícios), tem um cara que fica conversando gritando pra caralho, e demora 10 minutos para fazer 3 séries de 10 reps, no scoot. EU sei que fui pegar essa anilha, ai ouvi ele falar "TÁ FÁCIL HEIM?". Fiquei com a pulga atrás da orelha e continuei fazendo. Ai falei, "porra, será que foi comigo"(estava de boa, so queria saber se era comigo), ai cheguei nele e perguntei "Aquela hora alí, você falou comigo?" (ficou como se eu estivesse puto, mas não estava, só queria saber mesmo kkkk), o cara ficou com a maior cara de sem graça.

Postado

Criança na academia é osso.

É perigoso pra elas.

Concordo. Na gym que frequento, tem algumas crianças, mas são bem comportadas, ficam quietas sentadas aguardando seus pais ou ficam do lado dos seus pais, e nunca vi elas atrapalhanddo ninguem.

Visitante Flex W.
Postado

nunca arrumei treta,mas acho que o dono tem raiva de mim...

A academia é Gospel,em todos os aparelhos ta escrito "deus é fiel",e eu sempre vou treinar com regata de caveira,ou com uns diabinhos etc...Ai o dono fica me olhando feio :sad02::crying_anim02::crying_anim:

quando ele fizer isso, sobe no banco arranca a camisa e grita 'VCS QUEREM ROCK'N ROLL?'

Postado

Um vez em outra academia que eu treinava, tinha um crossover que não era bem apoiado no chão, e aí na frente tinha uma máquina para puxada alta. Aí eu peguei os dois estribos e puxei pra frente pra fazer o crossover, nisso a máquina inteira veio pra frente e caiu em cima do cara que tava fazendo puxada alta, atingiu no ombro dele! Não foi uma treta, mas foi uma situação que fiquei sem reação. Sorte que o cara era conhecido meu.

Postado

Na Inglaterra tem vários avisos para limpar o "spot" se não paga multa de 5 Libras caso alguém de queixa e seja provado.

Algumas academias aqui tem um aviso para caso for fazer o Deadlift, não soltar a barra no chão, pois muitas são em prédinhos.

Quando fui visitar a França também. Sem contar que lá, no verão que peguei (38°C) eles permitem treinar sem camisa depois das 20. É bem legal, ninguém te julga e eles tem uma política bem rigorosa contra o "bullyng".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...