Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/06/2017 at 16:57, gabrielfreiberger disse:

Na academia que eu treino a maioria das pessoas lá acho que gastam mais com as roupas de academia do que com a própria dieta ou suplementos.

Roupas sempre de marca e TODAS as mulheres maquiadas.

Os homens tem alguns (eu por exemplo) que vão normal com camiseta mais velha e um short de time, mas são poucos, o resto é tudo os "marombas" Nutella.

Mas nunca presencie uma treta não, o que acontece muito lá é que eles não respeitam o teu tempo, se tu sai pra tomar água ou ir no banheiro durante a série, já tem gente tirando teu peso da barra e dizendo que vai usar!! 

Eu já acho bem zoado ir de camiseta velha e shorts de time (?????).

Acho que na minha academia nem deixam entrar assim, e nem é o padrão dela pra falar a verdade.

Agora, se eu colocar uma bermuda de marca, uma regata cavada, um tênis de marca, e isso me fazer ser Nuttela, eu sou Nutella e feliz! :lol:

Postado

Os instrutores da minha academia nao falavam comigo pq eu treinava sem a ajuda deles e procuraram treta com meu namorado pq era ele quem me auxiliava nos treinos. Era só a gente chegar na academia que neguinho ficava puto olhando pra gente com cara feia kkkkkkk

Postado (editado)
18 horas atrás, Torf disse:

Torf, 

gritar pode incomodar certas pessoas. Esse foi o meu único relato nesse tópico, lá no começo de 2016, inclusive com sua participação e direito a confirmação de que isso é de fato algo a se tirar sarro nos posts que se seguiram ao relato.

De lá pra cá, só pude concluir que isso possa ser o resultado de certos representantes de "tribos" distintas necessitando compartilhar o mesmo espaço. O "certo" deve-se ao seguinte:

• se quem grita numa academia aqui no BR é alguém executando um FST-7, um SST, fibrado, calçando botinha, camiseta estilizada? Tudo bem
  • se quem grita numa academia aqui no BR é alguém executando uma AMRAP em uma série de powerlifting e cai na desgraça de ser um gordo? Considere-se amaldiçoado, filmado, ironizado nos mais diversos grupos fechados de facebook ou de whatsapp
  • resumindo: precisa ser bem aparentado pra gritar, pode ser "até um powerlifter", mas precisa ser bem visto sob o ponto de vista estético, do contrário, não pode

Gritar ofende? 'Sim', segundo o que pensa a Planet Fitness, famosa academia dos norte-americanos, que inclusive utiliza-se de um alarme detetor de gritos. Alguns recortes da Internet pra ilustrar essa manifestação de mefistófeles para alguns. O tal detector inclusive atua quando jogam peso no chão. Mas, como lá o gordo pode encontrar um advogado que prove estarem perseguindo ele e no final ele acabe com o bolso mais polpudo, eles criaram esse "alarme geral".

Eu sigo em paz com a minha home-gym. A única treta que tenho é com o gato, que resolveu treinar unhas no meu banco reto. Mas isso é resolvido por aqui, entre nós.

Editado por Jaraqui
Postado
18 horas atrás, Torf disse:

19598712_1361595027223761_88227411574808

Eu treino na smart fit, tem isso e uns avisos para não usar anabolizantes nos banheiros. ahuahuahuahauhau

Mas a real é que eu grito e jogo os pesos no chão tô lá tem 1 ano e nenhum instrutor veio falar nada comigo.

Na minha antiga todo mês alguém vinha falar algo pra mim, e olha que eu fazia o máximo pra não fazer barulho nem assustar os outros.

9 minutos atrás, Dinho99 disse:

Alguém do fórum disse uma vez que foi para uma Smart Fit e nessa unidade não podia fazer deadlift - Isso explicaria não soltar os pesos no chão  :lol:

Não pode fazer deadlift por uma questão simples, lá não tem peso livre, só halter.

Postado (editado)
8 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Eu treino na smart fit, tem isso e uns avisos para não usar anabolizantes nos banheiros. ahuahuahuahauhau

Mas a real é que eu grito e jogo os pesos no chão tô lá tem 1 ano e nenhum instrutor veio falar nada comigo.

Na minha antiga todo mês alguém vinha falar algo pra mim, e olha que eu fazia o máximo pra não fazer barulho nem assustar os outros.

Não pode fazer deadlift por uma questão simples, lá não tem peso livre, só halter.

Ai é sacanagem, também. Acaba cortando boa parte dos melhores exercícios, até o agachamento livre uheahuehu 

Editado por Dinho99
Postado

essa planet fitness é muito tosca hahaha tem vários videos de caras trollando lá dentro

esse aqui é o melhor, terra no smith com chalk

mito pra caralho

Postado
16 minutos atrás, Dinho99 disse:

Ai é sacanagem, também. Acaba cortando boa parte dos melhores exercícios, até o agachamento livre uheahuehu 

Sim mano, pra te falar a verdade smartfit tem fama ruim mas a única grande desvantagem é essa e ela é muito barata comparada as outras aqui.

Na minha região as academias custam entre 150, 250 mensal, e tem a smart só por 60, e em nivel de equipamento ela é bem OK.

Já tenho mais de 1 ano nela, e os instrutores só falaram comigo 2 vezes, e o cara foi bem gentil, elogiou meu shape e perguntou se eu queria que ele filmasse meu leg press porque quando eu ficasse mais velho iria querer ver a época da juventude.

A segunda vez o cara veio perguntar que bomba eu tava tomando, eu falei que nada, acho que ele me achou mentiroso e depois nem me comprimentar ele comprimenta mais.

De resto é um monte de instrutor mal pago que tá pouco se fudendo pra corrigir aluno ou impor as práticas de bons modos da smartfit.

Postado
10 horas atrás, cosmic disse:

essa planet fitness é muito tosca hahaha tem vários videos de caras trollando lá dentro

esse aqui é o melhor, terra no smith com chalk

mito pra caralho

Não acho que seja escrota, pois também não concordo que seja "educado" ficar berrando e fazer alvoroço. na hora de levantar peso.

Depende da intensidade do grito, também. Até próximo a média pra baixa intensidade , eu acho aceitável, pelo fato de eu ter usado dessa "técnica" algumas vezes na hora de fazer um terra ou Power Clean nas últimas repetições ou 1RM.

Mas mesmo assim, se é regra da acadêmia "não gritar", por que ir contra? Provavelmente, falta bom senso do pessoal "troll" - Obvio, são trolls.

Caso, tivessem feito algum grito BAIXO e não aquela palhaçada toda, talvez, o instrutor não tivesse feito nada e se tivesse, poderia, muito bem ter explicar o acontecido pra ter ocasionado o pequeno grito - É tudo questão de saber dialogar. Fazendo isto, não deixariam de ser troll. 

Já presenciei uma situação dessas em uma academia de praia e foi no mínimo escrota, lembro que um babaca BERROU MUITO pra ficar fazendo encolhimento e aquilo sim, foi tão desagradável e tão alto quanto o cara desse vídeo T_T  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...