Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não falo pq minha esposa trabalha lá, ela se forma em ed. física ano que vem e faz estágio lá... Então pra evitar tititi eu fico quieto...

Faz um mês que minha esposa está la, e nesse um mês já ouvi cada absurdo, cada treino ridículo, tipo, tinha um gordinho lá, todos os treinos dele, a cada 2 min, ele fazia algum exercício de um grupo  e depois corria 2 min na esteira, todos os dias. Treino com todos exercícios bi-set em todos os dias e por ai vai.

Rola um desconto para você por causa disso?

Publicidade

Postado

Na academia que eu treino a maioria das pessoas lá acho que gastam mais com as roupas de academia do que com a própria dieta ou suplementos.

Roupas sempre de marca e TODAS as mulheres maquiadas.

Os homens tem alguns (eu por exemplo) que vão normal com camiseta mais velha e um short de time, mas são poucos, o resto é tudo os "marombas" Nutella.

Mas nunca presencie uma treta não, o que acontece muito lá é que eles não respeitam o teu tempo, se tu sai pra tomar água ou ir no banheiro durante a série, já tem gente tirando teu peso da barra e dizendo que vai usar!! 

Postado
Agora, Torf disse:

Rola um desconto para você por causa disso?

Pra mim não, só ela que não paga pra treinar lá, mas no fim, R$120,00 a menos por mês.

Aqui onde moro, se tiver formação, disposição e seja bom de relacionamento (nem precisa mto tbm), ganha fácil $5k por mês fácil. Tem até personal gordo. Fácil se destacar, tanto que minha esposa neste estagiozinho remunerado + Personal (ela te 2 alunas kkk, mas arrumou em 1 mes) tira seus R$2,5k pra não trabalhar muito.

*** Nas aulas que ela dá personal, a gerente que tbm é profissional de educação física supervisiona e assina como responsável.

5 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

Na academia que eu treino a maioria das pessoas lá acho que gastam mais com as roupas de academia do que com a própria dieta ou suplementos.

Os homens tem alguns (eu por exemplo) que vão normal com camiseta mais velha e um short de time, mas são poucos, o resto é tudo os "marombas" Nutella.

Mas nunca presencie uma treta não, o que acontece muito lá é que eles não respeitam o teu tempo, se tu sai pra tomar água ou ir no banheiro durante a série, já tem gente tirando teu peso da barra e dizendo que vai usar!! 

Aqui tinha um cara que treinava de óculos escuro... kkkkkk

Acho que ele achava que ficava galã de ray-ban aviador, e ficava lá pirando na esteira e óculos escuro... kkkkkkk

Postado
14 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

e um short de time

Só é ruim quando passa aquela cavalona e o pano do short da aquela erguida hahahah

15 minutos atrás, gabrielfreiberger disse:

se tu sai pra tomar água ou ir no banheiro durante a série, já tem gente tirando teu peso da barra e dizendo que vai usar!!

mai rapaiz, isso aí não pode deixar passar não.

11 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

R$120,00 a menos por mês

:blink: e eu achando R$ 70,00 caro

12 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Aqui onde moro, se tiver formação, disposição e seja bom de relacionamento (nem precisa mto tbm), ganha fácil $5k por mês fácil.

onde tu mora?

Postado
6 minutos atrás, Vegeta de Barba disse:

Só é ruim quando passa aquela cavalona e o pano do short da aquela erguida hahahah

Ai volta a fazer a série pro sangue ser bombeado pra outra região kkkkkkk

7 minutos atrás, Vegeta de Barba disse:

mai rapaiz, isso aí não pode deixar passar não.

Claro que não, já chego xingando a pessoa que faz isso, por que se tem um certo peso no equipamento é por algum motivo, difícil alguém lá na academia deixar o aparelho com os pesos que usou.

Postado

Eu nunca entrei em tretas na academia, mas conheço uma que ocorreu um tempo atrás:

O cara ia pra academia com a namorada e um certo dia o dono da academia chamou ela de canto e disse que estava ficando de pau duro vendo ela treinar.

Ela foi lá e contou pro boi, que foi tirar satisfação. Discutiram e tals.

No outro dia o cara foi lá com o irmão, os dois treinavam juntos na época, e chamaram o dono pra fora da gym ele muito esperto e malandrão foi.. aí ele chegou lá fora e antes de perguntar oq q o cara queria tomou um socão com soco inglês na cara.

Fim da história, o cara fez um b.o. e disse pra polícia que tomou o socão pq ia contar pra família do maluco que ele estava usando anabolizantes.

Postado

Pior que na minha academia a maioria que treina é casal, aí quando eu trabalhava lá não podia nem tirar dúvida das alunas que os caras já achavam que eu estava trovando elas. hahaha

Fora isso, nunca vi treta, é bem de boas aqui.

Postado

Já entrei em uma treta, por conta de alteres, o maluco estava com alteres de 20kg, e 15kg (o 15 ele só usou 1 série e não usou mais) e eu pedi o de 15kg  e o otário foi ignorante pra caramba, dizendo pra eu esperar que ele ia demorar muito, esperei 5 minutos, fiquei estressado e fui lá e peguei os alteres do pé dele, o cara ficou meio sem reação, pois era um ''veterano de academia'', fiz minhas 3 séries de 15, e devolvi pra ele, o cara calou a boca. 

Postado

Esses dias entrou uma mulher na academia um pouco burrinha =(, ela é do tipo que faz barraco ainda. Comigo ela não encrencou porque ajudei ela a fazer o leg press 45º, aí ela fez umas 50 séries até travar e fui socorrer ela, mas ta geral com raiva dela, nem os instrutores aguentam mais, ela tava na esteira outro dia e pra desligar bateu no botão de emergência com uma raiva que quase quebrou o botão, bate com os pesos, acha que as pessoas devem ajudar e acabou(tipo, vê uma mulher fazendo um exercicio, aí pega o lugar da mulher e faz até não aguentar mais hahahaha).

Postado
10 horas atrás, gabrielfreiberger disse:

E qual o problema nisso?

A academia é um ambiente näo só de exercícios como também de relacöes sociais, portanto há pessoas que preocupam-se em manter uma boa aparência. Eu mesmo faco questäo de sentir-me bem comigo mesmo (falando de roupa) quando vou à academia. Só uso roupa de marca porque é o que eu tenho e o que eu gosto (Adidas, Nike e Hillfiger). Qual o problema nisso?

Qual o problema em as mulheres irem maquiadas? Qual o problema de uma mulher querer ter uma aparência mais bonita dentro de uma academia? Afinal de contas, näo é buscando estética que a grande maioria vai à academia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...