Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
44 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Onde treino tem 3 guria que fazem todos treinos tri-set em praticamente todos exercícios. Elas monopolizam praticamente todos aparelhos de perna. E o pior, cada uma usa um peso diferente e fazem drop-set tbm... Isso no horário de pico. Pior que são as gostosas da academia(na vdd uma só, as outras 2 mais ou menos, mas são playboizinha), então fica foda, ngm fala nada.

Kkkkkkkk mano, sempre rola isso.

Chega o bonde das mina, umas 6 amigas dai elas vão pra area de perna e monopolizam tudo.

Ou então chega o bonde dos canela fina, 10 nego com as tetinha pra fora e monopolizam os bancos de supino.

Postado
29 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Kkkkkkkk mano, sempre rola isso.

Chega o bonde das mina, umas 6 amigas dai elas vão pra area de perna e monopolizam tudo.

Ou então chega o bonde dos canela fina, 10 nego com as tetinha pra fora e monopolizam os bancos de supino.

Ou então chega pessoa que resolve fazer um circuito no espaço que o povo usa pro levantamento terra e outras coisas e tu se fode tendo só um espacinho que sobra. 

Postado
8 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Onde treino tem 3 guria que fazem todos treinos tri-set em praticamente todos exercícios. Elas monopolizam praticamente todos aparelhos de perna. E o pior, cada uma usa um peso diferente e fazem drop-set tbm... Isso no horário de pico. Pior que são as gostosas da academia(na vdd uma só, as outras 2 mais ou menos, mas são playboizinha), então fica foda, ngm fala nada.

Nem você?

Postado

A minha academia é bem de boa, muito organizada apesar do movimento. A mais atualizada e estruturada da cidade. E o dono fica andando pela academia prestando atenção nas coisas e nos professores. Ontem mesmo me chamou atenção (na boa, ele é meu amigo), pois deixei meu moletom sobre o banco da área de lazer. :lol:

Da minha parte é de boa, nunca me envolvi em treta. Até porque sou bem conhecido por lá e falo com praticamente todos, então meio que se formou várias amizades, mesmo eu indo em horário de pico e sendo um inferno pra treinar (noite).

Porém, eu fico FULL PUTAÇO quando vejo neguinho usando o único hack de agacho livre pra fazer remada, trapézio, bíceps. Porra, a academia é cheia de cavalete pra colocar barra e neguinho vai usar o cacete do hack de agacho. :mad:

Postado (editado)
14 horas atrás, Luks' disse:

eu fico FULL PUTAÇO quando vejo neguinho usando o único hack de agacho livre pra fazer remada, trapézio, bíceps.

Kkkkkk eu faço remada e terra romeno. Mas eu sou um dos poucos da academia que faz agacho livre, então quase sempre está desocupado :P

Editado por upeve
Postado
35 minutos atrás, upeve disse:

Kkkkkk eu faço remada e terra romeno. Mas eu sou um dos poucos da academia que faz agacho livre, então quase sempre está desocupado :P

Mas na minha academia não tem porque usar o hack. Tem vários cavaletes pra colocar a barra pra fazer remadas e roscas.

Enfim, eu ficaria full putaço contigo então! :mad::lol:

Postado

Na minha academia é bem tranquila em relação a essas situações que o pessoal comentou. Além disto, eu não utilizo algum aparelho de lá já tem alguns anos...Uso apenas uma barra de 1.80m +/- pra fazer os exercícios, mas dai eu fico quase 2h monopolizando ela :P 

Postado
Em ‎28‎/‎06‎/‎2017 at 01:44, Torf disse:

Nem você?

Não falo pq minha esposa trabalha lá, ela se forma em ed. física ano que vem e faz estágio lá... Então pra evitar tititi eu fico quieto...

Faz um mês que minha esposa está la, e nesse um mês já ouvi cada absurdo, cada treino ridículo, tipo, tinha um gordinho lá, todos os treinos dele, a cada 2 min, ele fazia algum exercício de um grupo  e depois corria 2 min na esteira, todos os dias. Treino com todos exercícios bi-set em todos os dias e por ai vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...