Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sacanagem isso ae,  tomara que responda pelo seu crime.

Mano la na academia tem viado de tudo que é tipo, ultimamente parece que ta dando cria, e os cara ficam me olhando e querem me cumprimentar , pois eu falo com todo por educação mas tem gente que pensa que to dando liberdade, ta complicado...

Mesmo fechando a cara , ta sendo inconveniente ...

Mas fazer o que né.

Postado
3 horas atrás, Bunitinhu89 disse:

Mano la na academia tem viado de tudo que é tipo, ultimamente parece que ta dando cria, e os cara ficam me olhando e querem me cumprimentar , pois eu falo com todo por educação mas tem gente que pensa que to dando liberdade, ta complicado...

Mas fazer o que né.

Tô nessas também, tem uma guria na minha academia que fica me biçando, me adicionou no facebook e mandou várias indiretas kkk mas eu gosto de uma fruta de que ela não gosta, então eu não dei muita moral, mas continuei sendo educada. O ruim é que ela fica me olhando na cara dura na academia e eu fico meio sem graça, só que eu não posso fazer nada, né? Todo mundo tem o direito de olhar o que/quem quiser.

Postado
Em 02/09/2016 at 17:28, Norton disse:

E o garoto tinha 11 anos ainda por cima, mais um motivo para não tomar ae's, alguém assim não pode estar no seu juízo perfeito.

É diferente, ae's não costuma interferir nisto a ponto da pessoa se tornar um babaca. Conheço algumas pessoas que usam ae's e são tão tranquilas e educadas quanto uma pessoa comum. 

Postado
4 horas atrás, Bunitinhu89 disse:

Mas fazer o que né.

Mano, é meio que no mundo todo, em todas as áreas. Essa nova geração de garotos 17-18 anos que tá vindo aí tem viado demaaais(no caso das meninas é a mesma coisa).

28 minutos atrás, Isabela R. disse:

Tô nessas também, tem uma guria na minha academia que fica me biçando, me adicionou no facebook e mandou várias indiretas kkk mas eu gosto de uma fruta de que ela não gosta, então eu não dei muita moral, mas continuei sendo educada. O ruim é que ela fica me olhando na cara dura na academia e eu fico meio sem graça, só que eu não posso fazer nada, né? Todo mundo tem o direito de olhar o que/quem quiser.

Daqui a pouco os héteros serão tipo uma resistência anti-gay. Gayzismo tá emperando pra essa galera atual. Bom ler isso de você Isabela.

Postado
1 hora atrás, Dinho99 disse:

É diferente, ae's não costuma interferir nisto a ponto da pessoa se tornar um babaca. Conheço algumas pessoas que usam ae's e são tão tranquilas e educadas quanto uma pessoa comum. 

Aumentam também a agressividade e irritabilidade do usuário, depende de uma séries de fatores mas este colateral existe.

Postado
1 hora atrás, L. Jurys disse:

Daqui a pouco os héteros serão tipo uma resistência anti-gay. Gayzismo tá emperando pra essa galera atual. Bom ler isso de você Isabela.

O que?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...