Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nesses 4 anos de treino já tive algumas situações complicadas, vou citar algumas :

1- uma vez estava fazendo abdominal no pulley (aquele que fica ajoelhado no chão e fica contraindo o abd até o joelho), então estava fazendo de boa quando um velho barrigudo falou: -se você quiser rezar vai pra igreja. Por eu ser novo, ele achou que eu ia sorrir, mas só parei e fiquei encarando ele com a maior cara de puto, depois ele foi embora.

2- Montei a barra do terra com varios pesos e tudo, quando terminei uma série veio um cara e começou a tirar os pesos, virei e falei: -qual foi?? ai ele disse: -desculpa, confundi com o negocio onde guardavam as anilhas

3-Um cara esbarrou na ultima rep do supino e a barra quase caiu em cima de mim, ele fingiu q não viu e foi embora como se nada tivesse acontecido

4-fazendo supino com um amigo ajudando, na ultima rep meu parceiro deixando eu sofrer e só iria ajudar caso travasse mesmo (o que é certo), então vem voando a instrutora e da um empurrão na barra tentando ajudar, a barra quase caiu em mim

5-pedi ajuda no crucifixo, o cara so ficou olhando e não fez nada, na ultima rep cai da cama no chao e o cara ficou rindo 

dentre outras muitas...

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, fabio y. disse:

Nesses 4 anos de treino já tive algumas situações complicadas, vou citar algumas :

1- uma vez estava fazendo abdominal no pulley (aquele que fica ajoelhado no chão e fica contraindo o abd até o joelho), então estava fazendo de boa quando um velho barrigudo falou: -se você quiser rezar vai pra igreja. Por eu ser novo, ele achou que eu ia sorrir, mas só parei e fiquei encarando ele com a maior cara de puto, depois ele foi embora.

5-pedi ajuda no crucifixo, o cara so ficou olhando e não fez nada, na ultima rep cai da cama no chao e o cara ficou rindo 

dentre outras muitas...

Eu ri kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 22/12/2015 at 11:02, fabio y. disse:

2- Montei a barra do terra com varios pesos e tudo, quando terminei uma série veio um cara e começou a tirar os pesos, virei e falei: -qual foi?? ai ele disse: -desculpa, confundi com o negocio onde guardavam as anilhas

Não sei se percebeu...mas esse cara ao dizer isso pra vc ensinou que vc tava pegando MUITO peso.

Em 22/12/2015 at 20:07, Torf disse:

Desculpem minha ignorância, mas o que significa LAMBER na frase "O instrutor estava lambendo uma aluna"?

Significa que os instrutor estava lá em cima da aluna...colado nela... puxando o saco...não saía de perto dela ...

Postado
Em 22/12/2015 at 11:02, fabio y. disse:

3-Um cara esbarrou na ultima rep do supino e a barra quase caiu em cima de mim, ele fingiu q não viu e foi embora como se nada tivesse acontecido

4-fazendo supino com um amigo ajudando, na ultima rep meu parceiro deixando eu sofrer e só iria ajudar caso travasse mesmo (o que é certo), então vem voando a instrutora e da um empurrão na barra tentando ajudar, a barra quase caiu em mim

dentre outras muitas...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mano o numero 2 e 5 é osso mermo viu kkkkkkk !!

Me diz mano, quem NUNCA teve que ficar vigiando os halter ou a barra pronta pra algum exercício e do nada você para pra espirrar, quando volta a olhar pras parada, algum ser de outro mundo levou os bagulho, você roda a academia procurando o halter e não acha !

Postado
Em 26/12/2015 at 14:11, starkmusculoso disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Mano o numero 2 e 5 é osso mermo viu kkkkkkk !!

Me diz mano, quem NUNCA teve que ficar vigiando os halter ou a barra pronta pra algum exercício e do nada você para pra espirrar, quando volta a olhar pras parada, algum ser de outro mundo levou os bagulho, você roda a academia procurando o halter e não acha !

É sempre assim, olhou, virou, sumiuuuuuuuu !! rsrs

• 1 mês depois...
Postado

Acordando o tópico...

"Um conhecido meu" percebeu que, durante a execução de suas séries finais, ao dar aquelas urradas saideiras, despertava a atenção de um cidadão que claramente ficava olhando com ares de quem está tirando sarro daquilo.

Esse "conhecido" deixou a coisa quieta e, num outro dia, outra pessoa estava lá, na cadeira extensora, expremendo-se para finalizar a n-ésima repetição. E adivinha quem estava de longe, rindo-se e olhando pra pessoa fazendo aquilo?

Eu infiro que o que "incomoda" tal cidadão seja ver/ouvir outros esganiçando-se para finalizarem seus exercícios, pois na execução de ambos os casos, esse "meu conhecido" constatou que a forma, isto é, a execução estava correta. Só estava difícil, mas estava correta.

A treta: esse personagem, que zomba de quem esteja ali treinando de um jeito diferente do que ele aprova é, atenção agora, *** um personal trainner *** na academia, isto é, uma pessoa que tem a concessão de estar ali para prestar serviços.

A pergunta: o que vocês fariam?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...