Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

não sei pq levar celular pra academia, no maximo tinha que levar um motorola antigão pra academia só pra algo importante

Na porta da academia era pra ter uma placa tipo aquelas de cigarro em local público. "Proibido usar celular!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na porta da academia era pra ter uma placa tipo aquelas de cigarro em local público. "Proibido usar celular!".

Pessoas usando celular nao me atrapalha muito não, pra mim não é dos maiores problemas.Eu qnd tiver o meu vou levar as vezes em alguns treinos de peito, pra ouvir algumas musicas mais pesadas e de gritaria retardada pra uns supinos extra-pesados e tal sadhsadhas ( apesar de querer um MP4 só pra isso, mas n achei)

E umas fotinhas com pump caem bem : 3

Se as pessoas fazem mau uso, que se fodam elas, nunca me atrapalharam pq eu sou bem cara de pau com isso de pedir pra revesar e tal. Então a mim n faz mt diferença.

Link para o comentário

falando em higiene, tratando-se de academia é complicado eim

tu senta em aparelho que acabaram de usar, pega anilhas barras halteres que foram recem usados, as pessoas fazem força respiram pesado e jogam perdigotos em todos esses itens ou pode acontecer...

não sei como não há um hitórico de hepatite devido isso, ou há sei lá...

Você lava a mão depois, Agora imagina você la com a mão cheio de mijo pegando no celular e depois leva para casa vai comer etcs, Agora suor é de boa como faço tudo livre quase não uso equipamentos

Link para o comentário

Hoje foi o dia.

Aqui na academia têm 2 suportes pra barras pré montadas um do lado do outro, uma mina não me saca um pesinho de 15kg e começa a fazer Stiff com a rabeta travando o meio dos dois suportes... Tava indo pegar um peso que tava em um do meio, ela viu, eu parei, fiz uma cara de indignação pra ela, ela viu e começou a fazer as 200 repetições dela me encarando... Assim que ela parou eu passei atrás, esbarrei mesmo e ela começou a olhar brava e travou a minha saída do suporte... mandei "ta achando ruim? fica feliz que eu esbarrei minha bunda na sua, e não outra coisa"

No fim do treino fui mandar abd no declinado, um cara pediu pra revesar, é a regra né, de boa.... Mas o cara tava com dois amigos... Ele acabou e o outro entrou e eu tesourei o terceiro, foda-se. Ainda mais que os caras estavam fazendo PULLOVER no TREINO DE PEITO no banco DECLINADO... Isso é nivel a galera da minha academia que manda terra no smith...

Link para o comentário

Tava usando os halteres de 15kgs hoje, deixei eles separados, quase escondidos pra ninguém pegar, fui fazer afundo e quando volto o frango me rouba os halteres pra fazer 6reps e 1 série só de exercício. Pqp, todo mundo viu que eu tava usando, aí chega o cidadão gente boa pra caramba e rapta os halteres pra fazer uma misera série roubada. Sorte que eu tava calmo, mas o esfaqueei lentamente em minha mente :)

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Hoje foi o dia.

Aqui na academia têm 2 suportes pra barras pré montadas um do lado do outro, uma mina não me saca um pesinho de 15kg e começa a fazer Stiff com a rabeta travando o meio dos dois suportes... Tava indo pegar um peso que tava em um do meio, ela viu, eu parei, fiz uma cara de indignação pra ela, ela viu e começou a fazer as 200 repetições dela me encarando... Assim que ela parou eu passei atrás, esbarrei mesmo e ela começou a olhar brava e travou a minha saída do suporte... mandei "ta achando ruim? fica feliz que eu esbarrei minha bunda na sua, e não outra coisa"

No fim do treino fui mandar abd no declinado, um cara pediu pra revesar, é a regra né, de boa.... Mas o cara tava com dois amigos... Ele acabou e o outro entrou e eu tesourei o terceiro, foda-se. Ainda mais que os caras estavam fazendo PULLOVER no TREINO DE PEITO no banco DECLINADO... Isso é nivel a galera da minha academia que manda terra no smith...

aheuaehu boa mano tem que ser assim msm

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...