Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

HUEHUEHEUH pelo menos essas aí servem pra alguma coisa aparentemente... O ideal mesmo seria conseguir q elas dessem sem ter que se submeter a ajudá-las heuhe...

De toda forma, infelizes são os maridos delas, enquanto os Big Richards fazem a festa HUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA.

Big Richards foi foooda

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino na garagem de casa( vulgo homegym shaushau) entao treta em academia nao tenho....

O q ocorre de vez em quando é cara folgando querendo fazer comentario pra tirar da tua cara, eu sou calmo pra kct e nem ligo...fico imaginando como q a negada do forum responde shauhsauhsuah

Pô mano, que foda, mais um adepto da home gym :D. Posta fotos dela lá na ala Academia Caseira pra gente dar uma olhada, e quem sabe aprender idéias para incrementar a home gym alheia heuehueh.

Bem, heuehueh como deve ter lido, tambem treino em home gym, aí levantei uns tópicos atrás como seria a questão hipotética de implicarem com você no contexto home gym hueuhe...

Só imagino os vizinhos olhando estranho: HUR DUR U QUE QUI ESSI CARA TA FAZENU? NUM TEM ACADIMIA PRA ELE IR? PRA QUE QUI TREINA IN CASA HUR DUR

Big Richards foi foooda

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

HUEHEUHEUEHUEH momento criativo, sim.

Link para o comentário

Peido de albumina gera alguns conflitos.

E a única treta q meti até hj foi um cara que sentou no banco do supino enquanto eu fui beber água e depois não quis me deixar treinar.

Tive que perguntar se ele não preferia resolver isso lá fora, mas não precisou.

Link para o comentário

E a única treta q meti até hj foi um cara que sentou no banco do supino enquanto eu fui beber água e depois não quis me deixar treinar.

HEUHEUEHUH versão sofisticada e refinada do "Te acerto lá na saída" ?

Link para o comentário

A minha home gym fica no segundo andar, agora imagina 4 anilhas de 20kg caindo da altura da cintura. Para não ter de tirar todas as anilhas eu levantava barra todas as vezes para por no suporte. Um dia inclinei um pouco pro lado a barra e tava feita a desgraça, duas saíram de um lado da barra, é claro com o desequilíbrio não pude segurar outras duas o saldo do dia foram dois prendedores de barras estilhaçados, e todos achando que tinha morrido esmagado pelas anilhas, não foi dessa vez kkkkk.

Link para o comentário

A minha home gym fica no segundo andar, agora imagina 4 anilhas de 20kg caindo da altura da cintura. Para não ter de tirar todas as anilhas eu levantava barra todas as vezes para por no suporte. Um dia inclinei um pouco pro lado a barra e tava feita a desgraça, duas saíram de um lado da barra, é claro com o desequilíbrio não pude segurar outras duas o saldo do dia foram dois prendedores de barras estilhaçados, e todos achando que tinha morrido esmagado pelas anilhas, não foi dessa vez kkkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cada história louca aqui viu.

Link para o comentário

Lembrei de outro pseudo causo: Como relatei, aqui em frente de casa, na mesma rua, tem uma casa grande (A mesma lá que falei que tem uma sacada para os vizinhos espiarem vc fazendo treino)...

Só que, em casa tem a climbing rope caseira que eu fiz, o local que eu instalei ela, é próximo ao muro, quando você escala ela, sua cabeça meio que ultrapassa o muro... Aí imagina os vizinhos da outra casa, que tem um vidro meio transparente, poderiam ver uma cabeça passando o muro, aí pensariam que alguem ta invadindo a casa, ou sei lá, se a casa tem alguma vizinha gostosa, vc escalando a corda e fica observando ela de maneira inusitada (Escalando uma corda heuheuehuhe) hahaha... Idéias, e idéias...

Link para o comentário

O @ÁlvaroShiokawa em vez de tomar a creatina acho que está cheirando ela, cada ideia louca, não sobrou nenhum parafuso da HomeGym ? Então, pode usar na cabeça, pois parece estar faltando um.

kkkkk zuera @ÁlvaroShiokawa hsuahsuahsa

Link para o comentário

Pior que treta em academia é mico (que pode gerar treta tbm)

O cara falou das anilha caindo e lembrei... Tava fazendo supino com halter e tava naquela última rep que não sobre nem com a presença de exú. Como treino de fone dou uns grito loco, e no dia eu tava meio violento e não consegui fazer a ultima rep e meio que joguei os halteres no chão, sem querer (sério, eu não sei pq fiz aquilo, fiquei 2 horas tentando compreender o ocorrido) gritei "me fode, cadela". Todas a mulheres do recinto me olharam.

Welp+time+to+cut+off+my+feet+_78062b1b35

**** Eu sempre pago mico, em qualquer lugar, tem tópico de mico aqui?

Já aconteceu algo parecido comigo só que com a barra, tava la na ultima rep do capiroto e o mlk que ia me ajudar chega e fala "peida não fi", dai num deu, eu comecei a rir perdi a força e foi anilha voando pra todo lado, minha vontade foi de dar uma voadora no maluco, mas no final foi engraçado huahua

Editado por Samuel Marialva
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...