Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já vi um moleque zoando um cara falando q ele toma bomba

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

Postado

Mas tipo,o ambiente tava bacana,geral se conhecia,aí o cara bombado terminou de fazer o tríceps pulley e sem descansar largou a mão na cara do moleque q voou uns 2 metros.

Fale mais.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deve ser fake neh pussivi

Editado por Flex W.
Postado

Otario o mano que tomava bomba partiu para agressão física perdeu a razão, Na minha academia antiga era a zueira que não era tao zueira a primeira coisa que o pessoal falava quando via alguém forçando no exercício era o que se tomando me passa que é da boa.

Hum dia quero ouvir alguem falando que eu tomo bomba, eu ja tenho ate frase montada: Toma anabolizante se ficar igual eu ou melhor eu pago todo seu ciclo.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

vai que o cara não usava bomba e ficou irritado por estar sendo desmerecido kkkk

Editado por Flex W.
Postado

Tô no cel aí resolvi economizar ahahah

Tipo o cara de uns 47 de braço bateu no mlk de 17 anos,ele saiu quase chorando pro instrutor falando: o cara me bateu vai lá!

Aí nego da gym tudo chorando de rir,eco mlk ameaçando o cara de denunciar na polícia por agressão

Fez um bi set de tríceps show ahahhahaha

Obs: não é fake

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...