Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Zero Carbo

adn

Posts Recomendados

Publicidade

Zera carbo não cara... provavelmente ta iniciando entao joga um deficit calorico e aerobico...

E pelo tipo da sua pergunta, se vai zerar carbo é ficar sem consumir o mesmo, coisa q com a dextrose não vai acontecer...

Vai zerar carbo acaba ficando só o pó da gaita e zuando o shape..

Editado por MrFireman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado rapaziada ! Sou iniciante sim estou com gordura abdominal , estou pesquisando e lendo bastante sobre o assunto ! Pois estou consumindo no máximo 40g de carbo por dia ! Preciso gastar essa gordura acumula !

Vou verificar minhas medidas e em breve postarei !

Desde de já grato !

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário

Low e Médio carb que são mais ideais. Até pq se você está usando dextrose já não é dieta zero carbo já, ne?rs

Tipo, mantem esse carbo pelo menos no pos treino, pq eu nao vejo muita utilidade em usar apenas proteina no pos treino, já que boa parte dessa proteina seja "inutilizada". É melhor manter o carbo apenas no pós treino (ou /e no pré treino) para quando usar a proteína ela ser absolvida de forma eficiente pelo corpo, ta lgd?

Tipo, zerar carbo depois do treino e ingerir proteína já está confirmado que não é a melhor estratégia pois o corpo vai usar parte dessa proteina como veículo para o resto da proteina.. Não é melhor usar o carbo para ele fazer essa função e vocÊ aproveitar ao máximo as proteinas que tá ingerindo? Até pq proteina é mais cara q carbo ne?? Economize seu dinheiro

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...