Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa marombeiros.

Para um natural, que nunca ciclou, está com um BF meio alto... Qual seria a melhor opção: Turinabol ou Oxandrolona?

Turinabol resulta em mais volume e mais força, e a oxandrolona dizem que "ela ajuda a acelerar o metabolismo, resultando queima de gordura e também ela é anti catabolica"

Irei iniciar um cutting para redução de BF e definição o quanto eu puder, mas quero saber: entre qual das drogas ciclar para começar, qual dosagem utilizar, e se devo fazer TPC.

A turinabol que eu encontrei vem 10mg /por capsula e a oxan achei de 10mg e de 20mg/ caps, QUAL DOSAGEM DEVO USAR SENDO QUE NUNCA CICLEI?

DEVO CICLAR NO COMEÇO DO CUTTING, OU NO FINAL?

DEVO USAR TPC?

Obrigado pelas ajudas desde já!!

Publicidade

Postado

São informações que ninguém vai te passar, ninguém aqui é endocrino, e se for, ninguém nem te conhece, não sabe nem seu tamanho, peso, BF..
Tópico denunciado por falta de pesquisa.

ps : área de "avaliação de ciclos", cade seu ciclo pra avaliação ?

Postado

BF meio alto pelo que sempre dizem aqui nao se cicla nada.

os caras tem razao da uma lida que verá.

Po eu vou fazer cutting antes de ciclar, pretendo abaixar o bf até uns 15% ou menos para ciclar, eu ja li muitos post mas minhas duvidas sao : melhor começar com 30mg de turina por dia ou 40 mg de oxan por dia

Po eu vou fazer cutting antes de ciclar, pretendo abaixar o bf até uns 15% ou menos para ciclar, eu ja li muitos post mas minhas duvidas sao : melhor começar com 30mg de turina por dia ou 40 mg de oxan por dia

São informações que ninguém vai te passar, ninguém aqui é endocrino, e se for, ninguém nem te conhece, não sabe nem seu tamanho, peso, BF..

Po eu quero saber QUAL é melhor pra começar, turinabol ou oxan

como eu disse, quero começar com 30mg de turina por dia OU 40mg de oxan por dia.... qual devo fazer? quero apenas saber qual é melhor para um iniciar o ciclo, e tomarei a droga pura, sem testo... apenas para ajudar no cutting

Po eu quero saber QUAL é melhor pra começar, turinabol ou oxan

como eu disse, quero começar com 30mg de turina por dia OU 40mg de oxan por dia.... qual devo fazer? quero apenas saber qual é melhor para um iniciar o ciclo, e tomarei a droga pura, sem testo... apenas para ajudar no cutting

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...