Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Comer Com Nariz Tampado

Posts Recomendados

Postado

Então pessoal, tô seguindo a dieta que o nutricionista me passou e tudo que tem lá que eu não gosto estou comendo da mesma forma só que tampo o nariz pra não sentir o gosto. Será que tem algum problema quanto a isso?

Postado

problema não tem, mas na boa, tá com nojinho já?

Postado

Sim, dieta é pra ser feita com prazer. A curto prazo isso pode dar certo, mas a longo prazo você não vai aguentar.

Troque de nutricionista, pelo jeito essa não fez nem uma anamnese pra saber seus gostos pessoais, muito provavelmente te deu uma 'dieta de gaveta' que ela já tinha impressa ou salva no computador dela.

Postado

Kkkkk, eu não consigo comer arroz integral não, mas enfio goela a baixo... Rsrsrsrs.
Esse negócio de nojinho é coisa de menina, ein!!! (Nem menina na verdade, rsrsrs)

Não tem problema, pode continuar comendo assim... Mas você já está assim com tão pouco tempo de dieta, vai conseguir se manter? Melhor revisar ela em!!!
E eu perdi o nojinho de tudo depois de tomar chá de hibisco puro, rsrsrs.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...