Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Apesar de achar o uso de AEs uma bobagem também, concordo com a resposta do colega Aroma.

A acrescentar a pergunta do colega, um outra resposta: a negação. Muitos usuários tentam se auto convencer de que não faz mal, ou se faz, é só um pouquinho e a estética rápida justifica. Esse é um dos que eu mais vejo, mas cada um tem seus porquês, como falou o colega.

Ah, e quem acha que dá pra ter shape bom sem AEs, é porque acredita em Papai Noel e essas coisas....segundo alguns colegas daqui.

Editado por Dartagnan.

Publicidade

Postado

Cara, a parada foi criada em principio para membros do exército com guerra em atividade.

Nesses momentos pouco importava o efeito colateral sabendo que poderia diminuir a taxa de mortalidade dos soldados na guerra, aguentando maiores distâncias e maiores esforços físicos.

O que eu sei é que se o cara for usar isso é bom ser milionário.

O arnold usava, beleza, mas o cara tem um staff de provavelmente mais de 100 pessoas (porque ele não era só fisiculturista) nisso se o peido dele saisse com um barulho diferente tinha um médico especifico (exagerando) pra saber exatamente o motivo que começou aquele barulho diferente, identificava a causa o mais cedo possível e logo tratava isso. Se o coração dele acelerasse 5 batimentos diferentes era observado.

Portanto nem se compara Arnold usando anabolizante e um zé do Brasil.

Além do mais as drogas dele eram de "qualidade", vai comparar com as que são vendidas aqui?

Tire suas próprias conclusões...

Nossa ñ sabia disso, mas obrigado[emoji3]

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk

Eu achar ou não não importa nada para as outras pessoas. Cada um faz o que quer da sua vida e tem por obrigação não influenciar na vida dos outros. E fim de papo.

Abraços.

Respeito vc cara e obrigado por responder [emoji3]

Apesar de achar o uso de AEs uma bobagem também, concordo com a resposta do colega Aroma.

A acrescentar a pergunta do colega, um outra resposta: a negação. Muitos usuários tentam se auto convencer de que não faz mal, ou se faz, é só um pouquinho e a estética rápida justifica. Esse é um dos que eu mais vejo, mas cada um tem seus porquês, como falou o colega.

Ah, e quem acha que dá pra ter shape bom sem AEs, é porque acredita em Papai Noel e essas coisas....segundo alguns colegas daqui.

Bem eu quero ser natural e ñ pretendo usar anabolizantes mas acho q posso ficar com o corpo grande mas ñ como os usuários

Postado (editado)

Só por curiosidade, eu ñ quero discussões só quero q respondam a minha dúvida. Pois anabolizantes trazem cancer, testiculos atrofiados, falta de líbio, falta de ereção e a morte tbm. Só queria saber pq vcs usam sabendo q faz mau?

Olha, eu não uso, mas vou dar uma opinião, acredito que usem esteroides anabolizantes e afins por dois motivos (fora dos fins verdadeiros de algumas drogas): profissional e auto estima. E é errôneo dizer que eles trazem essas consequências, em alguns casos e com uso "errado" (existe um jeito certo, afinal?) e exagerado seria uma melhor colocação. Enquanto os profissionais usem pra estarem entre os melhores (que também fazem uso) o povo comum usa pra ter um desenvolvimento mais rápido e em alguns caso, melhor. Muitas vezes fazemos escolhas que não trazem benefícios a saúde e ninguém faz um alarme envolta.

Editado por Chrys
Visitante Legendário
Postado (editado)

Tem que ver também essa de "fazer mal"... Na verdade Eas e qualquer droga tem efeitos colaterais. Se bem administradas, minimizam estes riscos e a grande maioria deles é temporário.

Mas eu também vou na onda de "só se vivesse disso pra valer a pena". Pra que usar algo pra gastar, correr riscos, sofrer preconceito e perder tudo depois e ainda não receber nenhum dilma$ pra mim não me cabe.

Pelo menos o ronnie coleman ou o Arnold quando estão cansados das pessoas enchendo o saco vão passar uns dias em suas ilhas particulares no pacífico né rsrs

Sem contar que a posição que os títulos e de certa forma as drogas proporcionam aos que vivem disso superam os colaterais né.

Tire por exemplo o zyzz... O cara não tinha nada e seria fadado a não ser nada até que conheceu este mundo, que deu pra ele mulheres lindas, grana, status. Morreu cedo, porém muitas pessoas vão viver 100 anos e não vão ter nem metade do que ele conquistou. Cruel, mas real.

Editado por Legendário
Postado

Olha, eu não uso, mas vou dar uma opinião, acredito que usem esteroides anabolizantes e afins por dois motivos (fora dos fins verdadeiros de algumas drogas): profissional e auto estima. E é errôneo dizer que eles trazem essas consequências, em alguns casos e com uso "errado" (existe um jeito certo, afinal?) e exagerado seria uma melhor colocação. Enquanto os profissionais usem pra estarem entre os melhores (que também fazem uso) o povo comum usa pra ter um desenvolvimento mais rápido e em alguns caso, melhor. Muitas vezes fazemos escolhas que não trazem benefícios a saúde e ninguém faz um alarme envolta.

Entendi cara. Mas tipo dando um conselho pra vc, ñ use por favor, ñ quero ver mais uma pessoa se arrependendo de usar essas coisas. Pois eu me importo muito com as pessoas.

Postado

Você é uma boa alma, obrigado por se importar com usuários de drogas.

Obrigado [emoji1] Deus te abençoe

Tem que ver também essa de "fazer mal"... Na verdade Eas e qualquer droga tem efeitos colaterais. Se bem administradas, minimizam estes riscos e a grande maioria deles é temporário.

Mas eu também vou na onda de "só se vivesse disso pra valer a pena". Pra que usar algo pra gastar, correr riscos, sofrer preconceito e perder tudo depois e ainda não receber nenhum dilma$ pra mim não me cabe.

Pelo menos o ronnie coleman ou o Arnold quando estão cansados das pessoas enchendo o saco vão passar uns dias em suas ilhas particulares no pacífico né rsrs

Sem contar que a posição que os títulos e de certa forma as drogas proporcionam aos que vivem disso superam os colaterais né.

Tire por exemplo o zyzz... O cara não tinha nada e seria fadado a não ser nada até que conheceu este mundo, que deu pra ele mulheres lindas, grana, status. Morreu cedo, porém muitas pessoas vão viver 100 anos e não vão ter nem metade do que ele conquistou. Cruel, mas real.

Bem eu nem usaria moderadamente e nem certamente pois ñ arriscaria a minha vida.

Postado

Eu pensei que se a pessoa Ciclar com acompanhamento médico não faria mal, mais depois dessas respostas, prefiro viver do que um Zé ninguém, do que ter uma vida cheio de mulheres, etc, mais quando tiver velho, ficar dependendo de seres humanos para viver, um simples foda-se.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...