Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só por curiosidade, eu ñ quero discussões só quero q respondam a minha dúvida. Pois anabolizantes trazem cancer, testiculos atrofiados, falta de líbio, falta de ereção e a morte tbm. Só queria saber pq vcs usam sabendo q faz mau?

Enviado de meu GT-P3110 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

A questão é a seguinte, temos a ciência favorecendo a estética e resultados rápidos em detrimento da saúde.

É igual cigarro. Quem fuma sabe que faz mal. Quem não fuma sabe que faz mal. E ainda assim começa, sabendo dos riscos, do vício, dos danos e tudo mais. É um belo foda-se ao senso comum e a fazer o que a sociedade ou os bons costumes (de quem?) te impõem.

Abraços.

Postado

A questão é a seguinte, temos a ciência favorecendo a estética e resultados rápidos em detrimento da saúde.

É igual cigarro. Quem fuma sabe que faz mal. Quem não fuma sabe que faz mal. E ainda assim começa, sabendo dos riscos, do vício, dos danos e tudo mais. É um belo foda-se ao senso comum e a fazer o que a sociedade ou os bons costumes (de quem?) te impõem.

Abraços.

Mas tipo vc num acha q ser natural seria melhor?

Postado

Mas tipo vc num acha q ser natural seria melhor?

Eu achar ou não não importa nada para as outras pessoas. Cada um faz o que quer da sua vida e tem por obrigação não influenciar na vida dos outros. E fim de papo.

Abraços.

Postado

Respeito a sua opinião :)

Seu tópico foi fechado e você simplesmente acha que pode abrir um igual? lol

*topic*

Um oferecimento rede Record

Já falei q eu ñ quero discussões eu só quero perguntar mas levaram na ignorância

Postado

Seu tópico foi fechado e você simplesmente acha que pode abrir um igual? lol

*topic*

Um oferecimento rede Record

E se reclamar e fechar ele vai lá e abre mais dois. ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu achar ou não não importa nada para as outras pessoas. Cada um faz o que quer da sua vida e tem por obrigação não influenciar na vida dos outros. E fim de papo.

Abraços.

Respeito a sua opinião cara obrigado e Deus te abençoe [emoji3]

Postado

Respeito a sua opinião :)

Cara, a parada foi criada em principio para membros do exército com guerra em atividade.

Nesses momentos pouco importava o efeito colateral sabendo que poderia diminuir a taxa de mortalidade dos soldados na guerra, aguentando maiores distâncias e maiores esforços físicos.

O que eu sei é que se o cara for usar isso é bom ser milionário.

O arnold usava, beleza, mas o cara tem um staff de provavelmente mais de 100 pessoas (porque ele não era só fisiculturista) nisso se o peido dele saisse com um barulho diferente tinha um médico especifico (exagerando) pra saber exatamente o motivo que começou aquele barulho diferente, identificava a causa o mais cedo possível e logo tratava isso. Se o coração dele acelerasse 5 batimentos diferentes era observado.

Portanto nem se compara Arnold usando anabolizante e um zé do Brasil.

Além do mais as drogas dele eram de "qualidade", vai comparar com as que são vendidas aqui?

Tire suas próprias conclusões...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...