Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina D O Guia Definitivo


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Resumindo bem vitamina D para um maromba como eu:

Se a dieta (ou a pessoa não toma sol), talvez - quem sabe - existe a possibilidade - dela pode ajudar no testo. << Achei apenas uma pesquisa sobre isso mas blz

Ajuda os ossos. << isso vcs acham um monte de pesquisa.

e outros efeitos diversos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo há uns 6 meses, sempre importando dos eua.

É o tipo da coisa que não se nota muito em termos conscientes e é difícil saber se está fazendo alguma coisa, mas, peguei por um bom preço. kkk

eu comecei tem apenas uma semana com 15000 ui, deu uma diferenca na disposicao. no caso eu acho que preciso mesmo pois trabalho o dia inteiro em escritorio, entro no trabalho tá escuro e saio tambem... tomar sol pra mim agora é luxo.

vou continuar a suplementacao e fim do mes vou ter uma ideia melhor disto.

to pensando em fazer exames de testo tambem pra ver como estou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for suplementar, eu ainda sou da opinião de ficar em umas 2x a IDR no máximo (algo em torno de 2.000 a 3.000ui por dia). Vitaminas em excesso também podem ser prejudiciais.

Só meu ponto de vista, sou totalmente do conceito de que tudo em exagero faz mal hehe.

Eu importo vit D da twin labs. Cada comprimido tem 5.000ui, tomo 1/2 comp por dia (2.500ui). É ridículo de barato.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for suplementar, eu ainda sou da opinião de ficar em umas 2x a IDR no máximo (algo em torno de 2.000 a 3.000ui por dia). Vitaminas em excesso também podem ser prejudiciais.

Só meu ponto de vista, sou totalmente do conceito de que tudo em exagero faz mal hehe.

Eu importo vit D da twin labs. Cada comprimido tem 5.000ui, tomo 1/2 comp por dia (2.500ui). É ridículo de barato.

a IDR atual é 400 ui o que é muito pouco e nao efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...