Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algumas informações sobre creatina:

1. Pode tomar creatina pra sempre, todos os dias, ~3g/dia - não adianta tomar doses muito maiores;
  2. Não precisa ciclar. Não tem efeitos colaterais malignos;
  3. É um dos poucos suplementos com efeitos comprovados;
  4. Há milhares de estudos sobre creatina, é o suplemento mais estudado de todos;
  5. Cerca de 10% das pessoas não tem vantagens com a suplementação da creatina - são de alguma forma resistentes;
  6. Creatina aumenta a reposição de glicogênio (acho que em 20%).

Abraços

Editado por Shrödinger
Postado (editado)

vejo que não é tão básica.... pode tomar todo dia.. 3g/dia.. qualquer hora.... não precisa parar nunca se não quiser.... o que ocorre é: sua força não aumenta exponencialmente... então... pode parecer que parou de fazer efeito.. mas não é o caso...

Básico por que esse assunto é riquíssimo aqui no fórum, ou no google, ou qualquer outra fonte de pesquisa. O que não falta é algo relacionado a Creatina, e quanto tempo tomar/suspender, etc.

"Falta de pesquisa" classifica esse tópico. Mas como já foi criado..

Qual objetivo dele com a Creatina? A depender, 3g é pouco.

Editado por chokito
Postado

Básico por que esse assunto é riquíssimo aqui no fórum, ou no google, ou qualquer outra fonte de pesquisa. O que não falta é algo relacionado a Creatina, e quanto tempo tomar/suspender, etc.

"Falta de pesquisa" classifica esse tópico. Mas como já foi criado..

Qual objetivo dele com a Creatina? A depender, 3g é pouco.

Oq eu quero saber é so isso, É necessario uma pausa da creatina ou n? Tomando somente de 3 a 5g dia, Sem exageros, Eu tomo 3g/dia.

Postado

1. Pode tomar creatina pra sempre, todos os dias, ~3g/dia - não adianta tomar doses muito maiores;
  4. Há milhares de estudos sobre creatina, é o suplemento mais estudado de todos;
  5. Cerca de 10% das pessoas não tem vantagens com a suplementação da creatina - são de alguma forma resistentes;

Abraços

Resposta digna!

Concordo plenamente.

Postado

Abraços

Eu,tomei 2 vezes: Universal não deu efeito nenhum,nem retenção de líquido.

Da growth ganhei 4 kg de retenção.

Estou tomando da growth de novo porém agora com o selo creapure...

Isso tomando 3l de água

Postado

Eu,tomei 2 vezes: Universal não deu efeito nenhum,nem retenção de líquido.

Da growth ganhei 4 kg de retenção.

Estou tomando da growth de novo porém agora com o selo creapure...

Isso tomando 3l de água

Eu tomava a da universal e não senti efeito. Será que essa porra não presta? kkkk

Postado

N teria problema parar?

Os amigos debew e shrodinger já responderam acima

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...