Akanux 3 Postado Novembro 24, 2009 às 12:36 Postado Novembro 24, 2009 às 12:36 Falo por causa da quantidade de sodio... o sabor é fato que é bom =)....
Vokzu 0 Postado Novembro 25, 2009 às 12:50 Postado Novembro 25, 2009 às 12:50 Fala galera Blz! É o seguinte, p/ aqueles que costumam frequentar as lanchonetes do Mc Donald's vai ai um opção saudavel de "lanche" os Chicken Wrap, mais parece um comercial né, mas acredito que muitos aqui tem aquela namorada que adora um bom Mc Donald's que por mais gorduroso e maléfico que seja eu acho muito gostoso, mas então, eu comi esse Wrap sem molho e ficou muito bom com u sucão de laranja, p/ os que frequentam o Mc e tem peso na consiencia de sair a dieta mesmo no dia do lixo, fica ae como uma boa pedida; segue o valor nutricional do wrap grill lemon: Valor Energético: 389 Carboidratos: 46 Proteínas: 34 Gorduras Totais: 7,8 Gorduras Saturadas: 0,8 segue link: http://www.mcdonalds.com.br/swf3/languages/base/pdf/tabelaNu/01_sanduiches.pdf Mais venenoso q o lanche é o suco de laranja que o mc vende cara. O foda ruim do mc é que vou eu e minha mina e fica 50 conto. Pqp isso que desanima,muito caro.. C vai no MC mesmo cara, num sei quando eu vo com minha namorada da 35, 38, agora 50, pensei q os preços fossem tabelados. O.o Eu odeio Mac donald, acho aquela carne muito fedorenta, prefiro um Burger King no off. Ja tinha escutada varias coisas mais esse ainda não, qual será a diferença do processo da industrialização dos hambúrgueres do MC e do BK. McDonalds o que pega é que é caro... pq os lanches são mo regulados! ¬¬' Regulado, carca, c acha um Nº 1 mais batata frita regulado, nossa cara po seu estomago é monstro em cara. Puts, subway tbm é tenso, nem sabia... achava que tava comendo coisa boa ¬¬... Eu quando vou em shopping prefiro ir em loja de comida japonesa/chinesa... como um salmao, suchi, ou omelete.... acho que é o melhor que tem pra comer em shopping... Mas quando to com uma mina, e ela ker ir no mc de qualquer jeito, as vezes fico meio sem jeito, e pego alguma merda de lá msm... C vc começar levar a sério tudo q escrevem aqui sobre o q é ruim e o que é bom cara, até água vai ser tenso, tudo é bom colega, desde q esteja na medida certa, na piramide de alimentação estão todos os alimentos, c vc consome os mesmo em quantidade corretas, nada é tenso.
simpson 2 Postado Novembro 26, 2009 às 01:40 Postado Novembro 26, 2009 às 01:40 McDonalds é bom pra cacete, mas a tabela nutricional... é de embrulhar o estômago de qualquer um. Esse Big Tasty é um crime, pqp.
Asgardian 10 Postado Dezembro 20, 2010 às 06:04 Postado Dezembro 20, 2010 às 06:04 Gosto muito do mac... até hoje, como pouco, umas 3 vezes no ano ... agora estou comendo mais no subway, mas os preços são abusivos de mais... dá pra comprar 2 kgs de frango pra cada sub. club que peço... sai 20 R$ 1 sanduiche lá... um absurdo... a única coisa que me faz comprar lá é a falta de opção/ molho que eles têm... mas compro pouco, também. Prefiro fazer em casa( não por ser avarento) mas por não gostar da idéia de pagar caro por uma coisa que deveria custar BEM menos, a única maneira de vencer isso é deixando de comprar não? Pena que poucos pensam assim lol Pra ter uma idéia, no giraffas (que não gosto) pago 15 reais num brutus+coca+batata+ entrega.... acho que o sub. podia maneirar no preço... ontem fui lá e pedi pra botar BASTANTE azeitona, precisavam ver a cara de mulher mulher fez... e o bastante dela foi uma porção com uns quinze pedaços.... aff, sinceramente, tosco de mais isso.
ligabo 263 Postado Dezembro 20, 2010 às 23:49 Postado Dezembro 20, 2010 às 23:49 Quem come fora por opção, é doido!! Qualquer comida industrializada é horrivel, fora a quantidade de gordura. Nada presta! E não venham com desculpa de namorada quer e vc vai atrás. Ou faz direito, ou não faz...
Marcelocastro 0 Postado Dezembro 21, 2010 às 00:00 Postado Dezembro 21, 2010 às 00:00 (editado) Eu to livre disso o/ Nunca engoli 1 hamburguer do mac alguem acredita? só batatinha mesmo... Tipo sei lá, desde criança nunca gostei de comer pão.Tenho nojo de pão, ate de tocar, o cheiro bããa... Uma vez quando tinha 16 anos fui no mac com meu primo, a namorada dele e a irmã dela... eu era afim da irmã da namorada dele, e tentei comer 1 pedaço do hamburguer e quase vomitei auhauhauahuahuahauhauhauhauaha pão nao desce nem fudendo :S Editado Dezembro 21, 2010 às 00:01 por Marcelocastro
fla_viny 1 Postado Dezembro 21, 2010 às 02:44 Postado Dezembro 21, 2010 às 02:44 Gente! NÃO COMAM MCDONALD´S! Trabalho em um Shopping aqui em Sorocaba - SP, numa loja prox. ao Mc. Conheço muitas pessoas que trabalham lá, e, na boa, não existe loja mais porca que lá. Mc só contrata pivetes irresponsáveis. Único exemplo pra convencer vc´s: O cara da chapa não pode sair de lá, devido ao monte de hamburgeres que frita ao mesmo tempo na correria. Quando o cara ta gripado, simplesmente assoa o nariz e deixa a caquinha evaporar na chapa, claro, no cantinho. Acho que isso acaba com qualquer tabela nutricional né não? TEM MUITOS MAIS PORQUICES QUE SEI, porém, é desnecessário citar. Enfim, não são todos, mais não arrisco.
pepsilitro 7 Postado Dezembro 21, 2010 às 03:26 Postado Dezembro 21, 2010 às 03:26 HAHHAHAHAHHA, toda semana dou uma passada lá, nem que seja pra pegar um sorvete, cheio de saliva mas é bãooo !!!!!!
Willyan Franco 2 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:30 Postado Dezembro 21, 2010 às 16:30 PESSOAL... Subway frango... no dia Lixo... e cabo... 40 de carbo ( pão integral ) e 23 de ptn... e agua pra acompanhar... a menina do caixa sempre rí da minha cara... mas foda-se... Minha namorada gosta de Subwera.. hehehe fechou com tranquilidade... e ainda é mais barato q mcmierda... heheheh
AmericanHero 259 Postado Dezembro 21, 2010 às 21:03 Postado Dezembro 21, 2010 às 21:03 selado comer 2 ou 3 caixas de mcnuggets na janta do dia do lixo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora