Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nao Entendo A Lógica Do "2A E 5A"

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, vou entrentrar no mundo dos hormonizados logo mais, mas a questao nao vai ser pra montar ciclo ou tpc, nem algo do tipo.. quero é saber o pq o galera ficou estagnada nesse padrao de aplicaçao de segunda feira e quinta feira, o melhor, seguindo a lógica da mv das testos, não seria seguir uma sequencia "corrente" tipo, segunda e quinta, depois, domingo e quarta, depois, sabado e terça... assim por diante. E aí o que teem a me dizer sobre, isso?

Postado

Sim mestre, você está certo. Isso seria o melhor

Mas, muita gente, por comodidade, prefere evitar aplicações no fds. Não creio que cause muitas oscilações em caso de estér longo (minha opinião), para esteres curtos é mais aconselhados aplicações mais frequentes.

Tem usuario experiente do forum que faz aplicação dsdn, porém não aplica no domingo, ficando somente seg/qua/sex, li o relato e não me parece ter tido muita alteração por causa disso

Tem o site steroidplot.com que tb ajuda muito

Postado

Lógica não tem muito pq nosso corpo não é uma ciência exata. O mais importante ė respeitar a meia vida do que vc estiver administrando.

Eu por exemplo estou no Cruise e prefiro mandar domingo e quarta, por preferência minha. Uma coisa é certa, quanto mais vc dividir melhor.

Abraço

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

Eu acho que isso é um ato discricionário de cada usuário, ué?

Ao dividir os shots com drogas de meia vida média ou longa em duas vezes por dia é apenas uma convenção. Se vai ser segunda e quinta, terça e sexta, quarta e sábado, tanto faz. Aliás, do ponto de vista dos níveis plasmáticos, o ideal são aplicações todos os dias.

Postado

questao ao meu ver nao é por aplicacao ser FDS, é que voce acaba esquecendo com o tempo qual foi ultimo dia que aplicou. A cada 2 dias voce acostuma, mas a cada 3~4 dias já parece complicado.

Postado

Deve ser pelo motivo do brasileiro ser acomodado mesmo, pois em fóruns gringos você vê mais relatos do tipo.

Droga X EOD

Droga Y E5D

Droga Y ED

(Every other day, every 5 day, every day).

Eu por exemplo faço a cada X dias certinho, antes de um blast por exemplo marco num calendário no PC os dias dos meses que vou usar as coisas e ai fica mais fácil, hoje em dia ta mais tranquilo ainda com os smartphones, mas se você tem preguiça ou sei lá, faz toda segunda e quinta mesmo, no FINAL DAS CONTAS, fazer 100% certinho ou pular 1 dia quebrado da semana mal vai dar pra notar, ou não vai ser isso que vai mudar os resultados entende...

Em resumo, você deveria fazer NO MÍNIMO 1 apicação a cada meia vida da droga, mas o nosso organismo é acostumado desde que nascemos a ter uma produção constante de diversas substâncias, entre elas os hormônios. Por este motivo que a adolescência é um período conturbado, pois a oscilação hormonal é muito grande, surgem espinhas do nada, e o corpo todo muda radicalmente, então o que a galera faz pra tentar "imitar" como o nosso corpo faria, é reduzir por exemplo a meia vida da droga em 2 ou 3x (se a MV for muito longa por exemplo boldenona) para evitar PICOS no nosso sistema, que seria o que de fato mais farial mal, o desequilíbrio. Pesquise por homeostase.

Mas espero que tenha sido esclarecido.

Abraço.

Postado

aplique ds dn e seja feliz..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.