Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela Para Montar Uma Dieta


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, estou aqui para relatar um erro grave nessa tabela.

Os carbos da refeição 4, no canto inferior esquerdo, não estão contando calorias. Aquela refeição só ta contando as calorias das proteinas, o que faz com que as calorias totais da dieta estejam erradas, ainda mais pra quem coloca refeições com bastante carbo, pode oscilar até em 400-500 calorias o resultado final!! Se possível arrumem isto. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou aqui para relatar um erro grave nessa tabela.

Os carbos da refeição 4, no canto inferior esquerdo, não estão contando calorias. Aquela refeição só ta contando as calorias das proteinas, o que faz com que as calorias totais da dieta estejam erradas, ainda mais pra quem coloca refeições com bastante carbo, pode oscilar até em 400-500 calorias o resultado final!! Se possível arrumem isto. Abraço

Aqui ta tudo contando certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho. Percebi isso ontem, achei que era só comigo. Eu estou usando a tabela do word 2007. Porém hoje estava olhando uma dieta postada por um usuário,e a tabela tava com o mesmo problema.

Olhe para a refeição 4 (pos treino solido), o correto seria contar umas 500+ calorias, porém ali só aparece 255 kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...