Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força.

A questão do carb e da proteína no pré-treino não dá pra ser modificada, pq eu não consigo colocar mais coisa pra dentro de jeito nenhum. Esse é o máximo que conseguido, pelo menos nas batatas. Posso até aumentar o frango, mas coloquei essa quantia pq já tem bastante proteína (170g. Praticamente 2,5g de proteína por kg). O mesmo motivo de não ter colocado ovos na ceia.

Nesse caso, onde e quanto você acha que eu deveria tirar nas outras refeições pra poder fazer essas alterações?

Valeu toda a ajuda! ^^

Na boa velho... com 14,5% de bf.. você não tem "eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força" ....

Conselho? Bota 2g proteina, 1,2g gordura e 4g carbo.. o saldo será menor do que ta ai.... faz 1 semana..... pesa... faz outra semana.. e vê se seu peso variou menos de 500grms entre a semana 1 e 2... vai ver que muito provavelmente variou... então.. já seria suficiente pra você... (com 2500kcal)... se você perder peso.. entre a 1 e a 2... ai beleza... teu metabolismo é bão mermo.... aumenta.... mas acho que vale 2 semanas de teste.. visto qeu você não é tão magro assim....

Publicidade

Postado

Na boa velho... com 14,5% de bf.. você não tem "eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força" ....

Conselho? Bota 2g proteina, 1,2g gordura e 4g carbo.. o saldo será menor do que ta ai.... faz 1 semana..... pesa... faz outra semana.. e vê se seu peso variou menos de 500grms entre a semana 1 e 2... vai ver que muito provavelmente variou... então.. já seria suficiente pra você... (com 2500kcal)... se você perder peso.. entre a 1 e a 2... ai beleza... teu metabolismo é bão mermo.... aumenta.... mas acho que vale 2 semanas de teste.. visto qeu você não é tão magro assim....

Estou com esse bf porque já estou fazendo bulking há pouco mais de 1 mês e comendo industrializados junto. E antes disso eu só comia porcaria. Eu sofro pra ganhar 1kg. Tem q ser bem calórica mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...