Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking

Boroka

Posts Recomendados

Sim, eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força.

A questão do carb e da proteína no pré-treino não dá pra ser modificada, pq eu não consigo colocar mais coisa pra dentro de jeito nenhum. Esse é o máximo que conseguido, pelo menos nas batatas. Posso até aumentar o frango, mas coloquei essa quantia pq já tem bastante proteína (170g. Praticamente 2,5g de proteína por kg). O mesmo motivo de não ter colocado ovos na ceia.

Nesse caso, onde e quanto você acha que eu deveria tirar nas outras refeições pra poder fazer essas alterações?

Valeu toda a ajuda! ^^

Na boa velho... com 14,5% de bf.. você não tem "eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força" ....

Conselho? Bota 2g proteina, 1,2g gordura e 4g carbo.. o saldo será menor do que ta ai.... faz 1 semana..... pesa... faz outra semana.. e vê se seu peso variou menos de 500grms entre a semana 1 e 2... vai ver que muito provavelmente variou... então.. já seria suficiente pra você... (com 2500kcal)... se você perder peso.. entre a 1 e a 2... ai beleza... teu metabolismo é bão mermo.... aumenta.... mas acho que vale 2 semanas de teste.. visto qeu você não é tão magro assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na boa velho... com 14,5% de bf.. você não tem "eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força" ....

Conselho? Bota 2g proteina, 1,2g gordura e 4g carbo.. o saldo será menor do que ta ai.... faz 1 semana..... pesa... faz outra semana.. e vê se seu peso variou menos de 500grms entre a semana 1 e 2... vai ver que muito provavelmente variou... então.. já seria suficiente pra você... (com 2500kcal)... se você perder peso.. entre a 1 e a 2... ai beleza... teu metabolismo é bão mermo.... aumenta.... mas acho que vale 2 semanas de teste.. visto qeu você não é tão magro assim....

Estou com esse bf porque já estou fazendo bulking há pouco mais de 1 mês e comendo industrializados junto. E antes disso eu só comia porcaria. Eu sofro pra ganhar 1kg. Tem q ser bem calórica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...