Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Bulking

Boroka

Posts Recomendados

Altura: 178cm

Peso: 70kg

BF: 14,5%

Bulking Limpo

post-200572-0-69627000-1437696097_thumb.

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

3427 KCAL

O que eu poderia adicionar ou trocar para obter melhores resultados? Ou está boa desse jeito?

Editado por Boroka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulking Limpo

attachicon.gifDIETA NOVA.jpg

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

O que eu poderia adicionar ou trocar para obter melhores resultados? Ou está boa desse jeito?

Aumenta as gordura para 100 gramas , baixa.o.cabo e aumentas gorduras.rs.

Total de calorias cade.mano.?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Editado por azevedo.henrique
Link para o comentário

Eu daria um up no pré treino com mais proteína e carbos e diminuiria um pouco a calória do jantar.
Acredito que as calorias devem diminuir ao longo do dia, acompanhando nosso metabolismo.
Também colocaria na ceia + umas 3 claras de ovos pra aumentar a protéina.
Pela sua altura e peso, seu metabolismo deve ser + acelerado, então taca proteína pra manutenção da massa magra.

Bulking Limpo

attachicon.gifDIETA NOVA.jpg

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

3427 KCAL

Editado por K-yo
Link para o comentário

Eu daria um up no pré treino com mais proteína e carbos e diminuiria um pouco a calória do jantar.

Acredito que as calorias devem diminuir ao longo do dia, acompanhando nosso metabolismo.

Pela sua altura e peso, seu metabolismo deve ser + acelerado, então taca proteína pra manutenção da massa magra.

Não acha qui ele vai ganha muita gordura com isso tudo de caloria não ?.

Link para o comentário

Não acha qui ele vai ganha muita gordura com isso tudo de caloria não ?.

Tem que balancear.... o jeito mais fácil é saber o gasto calórico diário. Não podemos ver só o que ingerimos, é descabível.

Sabendo isso, ele consegue saber a ingestão calória diária NECESSÁRIA para entrar em um bulking legal.

aqui no fórum mesmo tem um artigo sobre isso...

Por exemplo, eu tenho 1,70 cm e peso 86 kg. Minha perda diária de calorias é de quase 3.000. Pra eu bulkar, teria que consumir + do que 3000 kcals (em média 500).

Link para o comentário

Tem que balancear.... o jeito mais fácil é saber o gasto calórico diário. Não podemos ver só o que ingerimos, é descabível.

Sabendo isso, ele consegue saber a ingestão calória diária NECESSÁRIA para entrar em um bulking legal.

aqui no fórum mesmo tem um artigo sobre isso...

Por exemplo, eu tenho 1,70 cm e peso 86 kg. Minha perda diária de calorias é de quase 3.000. Pra eu bulkar, teria que consumir + do que 3000 kcals (em média 500).

Ah ta se n vou encomoda tem.como manda esse artigo boa tarde mano entendi agr .. talvez eu tenha falando besteira mas quero aprende .. e sempre bom aprende tenta passa.um pouco qui eu sei mas. Boa tarde ai

Link para o comentário

Sim, eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força.

A questão do carb e da proteína no pré-treino não dá pra ser modificada, pq eu não consigo colocar mais coisa pra dentro de jeito nenhum. Esse é o máximo que conseguido, pelo menos nas batatas. Posso até aumentar o frango, mas coloquei essa quantia pq já tem bastante proteína (170g. Praticamente 2,5g de proteína por kg). O mesmo motivo de não ter colocado ovos na ceia.

Nesse caso, onde e quanto você acha que eu deveria tirar nas outras refeições pra poder fazer essas alterações?

Valeu toda a ajuda! ^^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...