Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 178cm

Peso: 70kg

BF: 14,5%

Bulking Limpo

post-200572-0-69627000-1437696097_thumb.

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

3427 KCAL

O que eu poderia adicionar ou trocar para obter melhores resultados? Ou está boa desse jeito?

Editado por Boroka

Publicidade

Postado (editado)

Bulking Limpo

attachicon.gifDIETA NOVA.jpg

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

O que eu poderia adicionar ou trocar para obter melhores resultados? Ou está boa desse jeito?

Aumenta as gordura para 100 gramas , baixa.o.cabo e aumentas gorduras.rs.

Total de calorias cade.mano.?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Editado por azevedo.henrique
Postado

A dieta totaliza 3427kcal!

Pro seu peso tem muita caloria mano você faz o que no seu dia a dia para quiemar tanta calora assim abaixava essas calorias para 3000kcaal

Postado (editado)

Eu daria um up no pré treino com mais proteína e carbos e diminuiria um pouco a calória do jantar.
Acredito que as calorias devem diminuir ao longo do dia, acompanhando nosso metabolismo.
Também colocaria na ceia + umas 3 claras de ovos pra aumentar a protéina.
Pela sua altura e peso, seu metabolismo deve ser + acelerado, então taca proteína pra manutenção da massa magra.

Bulking Limpo

attachicon.gifDIETA NOVA.jpg

CONTAGEM TOTAL:

173G PROTEÍNAS

511G CARBOIDRATOS

74G GORDURA

3427 KCAL

Editado por K-yo
Postado

Eu daria um up no pré treino com mais proteína e carbos e diminuiria um pouco a calória do jantar.

Acredito que as calorias devem diminuir ao longo do dia, acompanhando nosso metabolismo.

Pela sua altura e peso, seu metabolismo deve ser + acelerado, então taca proteína pra manutenção da massa magra.

Não acha qui ele vai ganha muita gordura com isso tudo de caloria não ?.

Postado

Não acha qui ele vai ganha muita gordura com isso tudo de caloria não ?.

Tem que balancear.... o jeito mais fácil é saber o gasto calórico diário. Não podemos ver só o que ingerimos, é descabível.

Sabendo isso, ele consegue saber a ingestão calória diária NECESSÁRIA para entrar em um bulking legal.

aqui no fórum mesmo tem um artigo sobre isso...

Por exemplo, eu tenho 1,70 cm e peso 86 kg. Minha perda diária de calorias é de quase 3.000. Pra eu bulkar, teria que consumir + do que 3000 kcals (em média 500).

Postado

Tem que balancear.... o jeito mais fácil é saber o gasto calórico diário. Não podemos ver só o que ingerimos, é descabível.

Sabendo isso, ele consegue saber a ingestão calória diária NECESSÁRIA para entrar em um bulking legal.

aqui no fórum mesmo tem um artigo sobre isso...

Por exemplo, eu tenho 1,70 cm e peso 86 kg. Minha perda diária de calorias é de quase 3.000. Pra eu bulkar, teria que consumir + do que 3000 kcals (em média 500).

Ah ta se n vou encomoda tem.como manda esse artigo boa tarde mano entendi agr .. talvez eu tenha falando besteira mas quero aprende .. e sempre bom aprende tenta passa.um pouco qui eu sei mas. Boa tarde ai

Postado

Tá certo! todos nós estamos aprendendo... hehehe

ia colocar uma planilha que tenho aqui, mas num sei anexar.... uheuheheuhe

=S

Postado

Sim, eu tenho um metabolismo muito acelerado mesmo, ectomorfo com força.

A questão do carb e da proteína no pré-treino não dá pra ser modificada, pq eu não consigo colocar mais coisa pra dentro de jeito nenhum. Esse é o máximo que conseguido, pelo menos nas batatas. Posso até aumentar o frango, mas coloquei essa quantia pq já tem bastante proteína (170g. Praticamente 2,5g de proteína por kg). O mesmo motivo de não ter colocado ovos na ceia.

Nesse caso, onde e quanto você acha que eu deveria tirar nas outras refeições pra poder fazer essas alterações?

Valeu toda a ajuda! ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...