Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou treinando a 1 mês e seguindo a dieta que a nutricionista passou para ganho de massa muscular, comprei varios aparelhos e treino em casa, tenho 23 anos e peso 78kg e tenho 1,77 de altura. Unico suplemento que tomo é Whey no2 da budy nutry.

Segue meu treino ABC que montei

Treino A - Peito e costas - 1 - supino reto 2 - cricifixo fechado 3 - flexao 4 - peck deck 5 - puxada de dorsais em polia 6 - Pull over com barra em polia 7 - remada em polia baixa 8 - encolhimento em barra

Treino B - Biceps e Triceps - 1 - Barra fixa com pegada supinada 2 - Rosca direta 3 - Rosca alternada 4 - biceps no scott 5 - Rosca inversa 6 - rosca francesa 7 - triceps no pulley

Treino C - Perna e ombro - 1 - cadeira extensora 2 - cadeira flexora 3 - agachamento em barra 4 - panturrilha 5 - elevação lateral com halteres 6 - elevação posterios com halteres 7 - levantamento com apenas um haltere

É isso ai, será que ta bom ? sou magro, só tenho pouco de barriga, e estou seguindo a risca a dieta que a nutricionista passou para ganho de massa, com esse treino terei bons resultados ou mudo algo ?

Esse meu primeiro post, se tiver erro e tal só falar.

:D

Publicidade

Postado (editado)

Não está bom, trabalhando tríceps todo dia (A no peito, B isolado, C no Ombro)

Faz o padrão que a maioria dos iniciantes faz que é o: A) Peito/Tríceps/Ombro, B ) Costas/Bíceps, C) Pernas. Assim terá mais descanso muscular entre os treinos. Pode usar alguns desses exercícios e unir num treino de peito por exemplo, mas não utilize todos se não seu treino ficará muito volumosos e pode ser prejudicial.

Bons treinos e bons ganhos!

Editado por Fabricio Esteves
Postado

Não está bom, trabalhando tríceps todo dia (A no peito, B isolado, C no Ombro)

Faz o padrão que a maioria dos iniciantes faz que é o: A) Peito/Tríceps/Ombro, B ) Costas/Bíceps, C) Pernas. Assim terá mais descanso muscular entre os treinos. Pode usar alguns desses exercícios e unir num treino de peito por exemplo, mas não utilize todos se não seu treino ficará muito volumosos e pode ser prejudicial.

Bons treinos e bons ganhos!

Além do que o Fabricio já falou. Você faz 5 exercícios pra biceps. Se você não conta rosca inversa, passe a contar pois ele é recrutado nesse exercício e não é pouco como costumam achar, e faz 2 exercício para triceps. No minimo devia ser o contrário, já que o triceps tem mais cabeças, mais fibras, é mais resistente do que o biceps. Se fosse 5 pra triceps e 2 pra biceps, nem postava nada. Mas 4 pra triceps e 3 pra biceps já estaria de bom tamanho.

Postado

Então se eu remontar o treino da seguinte maneira:

A – peito / triceps / ombro

1– supino reto

2- crucifixo fechado

3- Peck deck

1- rosca inversa

2- rosca francesa

3- tríceps no polley

1- elevação lateral com halteres

2- elevação posterior com halteres

3- levantamento com apenas 01 haltere

B – Costas / Biceps

1- puxada em dorsais em polia

2- pull over com barra em polia

3- remada em polia baixa

4- encolhimento em barra

1- Rosca direta

2- bíceps no Scott

3- rosca alternada

C Pernas

1- cadeira extensora

2- cadeira flexora

3- agachamento com barra

4- panturrilha

Assim fica melhor ?

Valeu a ajuda pessoal.

Postado

Ficou melhor, mas nas pernas ai, eu acrescentaria mais 2 exercicios, e trocaria a ordem, primeiro compostos e depois isoladores, saiba que a perna tem muito mais resistência que a parte superior do seu corpo, e é mais dificil de hipertrofiar se você malhar ela só 1x por semana...
Tipo ficaria assim:

1 - agachamento com barra 3x8-15
2 - leg press 45º 3x8-15

3 - cadeira extensora 3x8-15
4 - cadeira flexora 3x8-12

5 - panturrilha no leg press 3x12-20

6 - panturrilha em pé 3x-12-20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...