Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha opinião, exercícios que usam o próprio peso do corpo é costume. Barra fixa, paralelas, apoio, etc.

Eu como não tenho muito costume de fazer, faço 3 séries até o desgaste. No caso paralela quando comecei fazia 7/5/4 respectivamente. Hoje faço tranquilo 12/10/9~~8.

Só pra citar mesmo como exemplo, quando me alistei no exército eu queria servir e como na época eu era super sedentário fui treinar atividades básicas que eles cobram. Um amigo meu que também fez, porem antes de mim, me falou quais exercícios eles iam cobrar. Me preparei pra corrida, apoio (eu só conseguia fazer 3), e barra fixa era tranquilo, mas foi 1 mês e 1 semana treinando em casa. Quando cheguei lá eles cobraram 28 abdominais que eu nunca tinha feito na vida (só conseguir fazer 1). E pior que isso foi eu chão tentando fazer e uma mulher que era cabo no pé do meu ouvido "Como você não consegue fazer abdominal", "Quer servir assim?", "Não acredito nisso, que vergonha", "Se você passar e cair nessa unidade, vai ser eu e tu aqui". Me botou no chão, literalmente kkkk

Concluindo, fiz tudo que me pediram, só falhei no abdominal que eu não esperava. E o apoio que eu não conseguia fazer mais que 3 já fazia 40+.

Publicidade

Postado

2

NÃO use graviton, ele NÃO ajuda em NADA , quando vc deixar de usar vai estar com MESMA FRAQUEZA de antes.

Se vc consegue fazer 1 reps , ótimo, faça séries de rep única , com, o tempo vc conseguirá fazer mais reps por série e logo estará fazendo 10 reps ou mais , aí vc progride com outras variáveis.

Não entendi sua colocação, já que no graviton vc pode ir tirando o peso até chegar ao peso corporal.

Postado

Coloca paralelas como primeiro exercício. Se estiveres fazendo outros que te fadigam o triceps, quando fores fazer a paralela já vai estar cansado.

Se já fazes isso, segue fazendo várias reps negativas que logo tu avança. Eu pelo menos comecei fazendo só uma e hoje chego a 15 tranquilamente.

Postado

bom amigo, vou dar o meu relato: quando comecei conseguia fazer nem 3 reps bem feitas, comecei fazendo parciais, descia bem pouco mesmo, acima de 90º com o cotovelo. Tentei colocar a frequência bem alta pra pegar preparo e deu certo. Depois de uns 3 meses já dá pra colocar até carga. abrax

Postado

Começa teu treino em que tu treina triceps, pelas paralelas. Faz 3 séries de quantas conseguir (eu particularmente acho melhor tentar fazer o mesmo tanto em cada série, não importa quantas forem. Não faz a primeira até a falha porque se não dificilmente vai ter segunda ou terceira se vc tá começando agora hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...