Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

CUTTING

cuttinhgj.th.png

só uma duvida, se o frango sair do orçamento, qe carne eu coloco?

as vezes qdo nao dava pra levar eu ia de leite em pó.

ps: filé de peito de frango (desossado e talz) R$8,00/kg.

versao 2 (atualizada)

cuttinhg.th.png

Editado por tofumix

Publicidade

Postado (editado)

Colher de sopa de azeite tem 12ml e 12g de gorduras.

2g de vitamina c de uma vez... eu dividiria em 2, ou melhor, em 4! Desjejum, pré-treino, pós-treino, antes de ir dormir!

Colocaria malto no pós-treino, nem que seja um pouco, ou pelo menos uma ou duas bananas, sem carbo no pós eu acho coisa de maluco...

No mais ta mt boa a dieta, apesar de eu não concordo em cortar carbo das refeições, de 7 refeições, pelo menos 5 eu coloco carbo!

Se for colocar carne, coloque carne magra... alcatra é uma boa

Editado por LeandroTwin
Postado

Eu colocaria carb pelo menos no pré treino tbm.... Acho que só deve tirar carb de pré treino e pós treino(solido), se for fazer uma dieta que tenha quase 0 carbs, o que não é o caso.

Quanto ao frango, compra ele sem ser filé, é bem mais em conta o preço... Mas de qualquer forma pode mandar alcatra, atum, salmao.... Embora acho que os peixes são mais caros...

Postado (editado)

Colher de sopa de azeite tem 12ml e 12g de gorduras.

2g de vitamina c de uma vez... eu dividiria em 2, ou melhor, em 4! Desjejum, pré-treino, pós-treino, antes de ir dormir!

Colocaria malto no pós-treino, nem que seja um pouco, ou pelo menos uma ou duas bananas, sem carbo no pós eu acho coisa de maluco...

No mais ta mt boa a dieta, apesar de eu não concordo em cortar carbo das refeições, de 7 refeições, pelo menos 5 eu coloco carbo!

Se for colocar carne, coloque carne magra... alcatra é uma boa

opa, errei a medida do azeite, mas é só 12ml mesmmo.

sobre a vitamina c, eu vou tentar o cell volumizer do Puchalski

pow leandro, entao da uma dica de um carb pequeninininho pra eu por ae nessas refeicoes.

Eu colocaria carb pelo menos no pré treino tbm.... Acho que só deve tirar carb de pré treino e pós treino(solido), se for fazer uma dieta que tenha quase 0 carbs, o que não é o caso.

Quanto ao frango, compra ele sem ser filé, é bem mais em conta o preço... Mas de qualquer forma pode mandar alcatra, atum, salmao.... Embora acho que os peixes são mais caros...

hmmm, entao pode copiar a batata doce do pós para colocar ela no prè?

peixe é mais caro sim! hahahahaha. Voce compra o frango inteiro e "limpa" voce memso?

Editado por tofumix
Postado (editado)

opa,

aqui a segunda versao atualizada, com os carbs no pre tambem.

obs: os valores do final da refeicao tao errados mas nem da nada.

cuttinhg.th.png

ps: vale tilápia pra baratizar?

a, to pensando tbm em cromo + calcio. (nao tenho grana pra thermo)

Editado por tofumix
Postado

Não, num compro ele inteiro... compro o peito de frango normal...

Ai "ferventa" ele, (cozinha), ai eu normalmente como ele desfiado... o unico chato são os ossos. Tem uns que são necessarios limpar, mas kem faz isso nem sou eu não... =P

Postado

Não, num compro ele inteiro... compro o peito de frango normal...

Ai "ferventa" ele, (cozinha), ai eu normalmente como ele desfiado... o unico chato são os ossos. Tem uns que são necessarios limpar, mas kem faz isso nem sou eu não... =P

pode por algum peixe barato, tipo tilapia?

Postado

opa meu grande, ,

150 de peito de frango com 50g de proteina de qual vc usa?

trabalho mechendo com carnes "tenho um churrasco aqui na cidade" geralmente os que eu vejo tem 23g de proteina em 100g de carne.

se faltasse o peito de frango eu colocaria uma lata de atum nao é muito caro e tem uma boa proteina nela.

se poderem vejam minha dieta que eu postei com o nome cutting , desisti pois ta mt cedo pra cutting me ajudem em que eu posso aumentar pra o consumo de 4000kcal.

vlw

Postado (editado)

O cara fala que frango ta caro o outro sugere atum. Eh brincadera neh, uma lata de atum custa em media 2~3,50 pra 130g de atum solido.

@ Topic:

Cara peixe os melhores sao de agua profunda, que vai sair mais caro doque frango, se nao tiver condições coma ovo ou carne moida ( patinho ), da uma olhada qual compensa mais, mais ja te adianto, dieta sai caro, suplemento sai caro.. nao tem alternativa secundaria etc.. Nesse quesito so existe uma saida que eh comer e suplementar bem.

Se voce vai competir cara, tem que investir nao tem jeito, e nao espere lucro porque aki no brasil ainda mais nivel armador e so "preju".

Seu cafe da manha precisa de alguma proteina de absorçao rapida, apos passar todo esse tempo dormindo precisa nutrir o mais rapido possivel teu corpo, eu trocaria essa albumina por whey, quanto ao custo compre hilmar deve ser mais ou menos o msm preço da albumina.

Em pre contest misturar 2 tipos de carb nem pensar.

A aveia 100g contem 74g de carb 12 de proteina e 5 g fat.

Ainda da pra melhorar essa dieta em varios aspectos, dieta de competição sao outros 500.

Cara, sem querer corta seu barato ou te desanimar..mais pra quem vai competir e ainda nao esta conseguindo elaborar uma dieta, axo que voce deveria estudar um pouco mais..ja pensou qual estrategia vai usar na ultima semana?

Como vai fazer depleçao/saturaçao de sodio e potassio?

Como vai manipular a quantidade de agua ingerida( agua destilada )?

Quantas horas, vai ser seu corte de ingestao de agua?

Como vai fazer depleção/saturação de glicogênio hepático e muscular?

E isso e so o basico, eu mesmo sei muito pouco sobre isso..tem muito mais envolvido, procure alguem mais experiente pra te ajudar o andre acredito ser uma boa pessoa da uma conversada com ele ve oque eh possivel fazer.

Poste alguns dados, quem sabe voce nao consegue melhorar com a ajuda da galera aqui do forum.

Editado por mahal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...