Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento De Powerlifting

Pumped up

Posts Recomendados

Procura no face por Murphy, tem tudo la e com preço acessível.

Mandei mensagem pros caras perguntando do cinto há umas 3 semanas e não recebi retorno até agora...

Acabei comprando o cinto na HPower.

Meus tênis Do-win comprei no exterior, mas tem o mesmo modelo na Atletismo e Cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas será que é tão bom quanto o da SBD?

Todo mundo me fala que o da SBD é top do top. Nunca usei pra saber, mas todos me dizem isso.

pois é mas o preço não ajuda...

aqui no brasil só achei o SBD por 510 naquele pgsbrasil e tambem achei o rehband(a unidade, não o par) por 179, que da 358 reais o par :o

não compensa.

Mandei mensagem pros caras perguntando do cinto há umas 3 semanas e não recebi retorno até agora...

Acabei comprando o cinto na HPower.

Meus tênis Do-win comprei no exterior, mas tem o mesmo modelo na Atletismo e Cia.

pena que la só tem 36-37 :/

Alguém saberia dizer se é tranquilo de usar All Star em competição? Ou tem que usar uma sapatilha específica para levantamento de peso?

pode.

Procura no face por Murphy, tem tudo la e com preço acessível.

o que lá vende é o knee wrap (faixa de joelho) e não o knee sleeve (joelheira).

Link para o comentário

Estou querendo comprar um macacão daqueles de competição.

Um só macacão serve para agachamento e terra, ou eu tenho que ter um de cada na competição? Como funciona?

Como ainda vou começar a competir pela primeira vez, ainda estou aprendendo sobre os equipamentos, etc.

Link para o comentário

Estou querendo comprar um macacão daqueles de competição.

Um só macacão serve para agachamento e terra, ou eu tenho que ter um de cada na competição? Como funciona?

Como ainda vou começar a competir pela primeira vez, ainda estou aprendendo sobre os equipamentos, etc.

Singlet é pros 3 movimentos. A não ser que você esteja se referindo aos macacos de força.

Dica: muitas de suas dúvidas podem ser tiradas lendo o manual de regras da IPF.

Link para o comentário

Singlet é pros 3 movimentos. A não ser que você esteja se referindo aos macacos de força.

Dica: muitas de suas dúvidas podem ser tiradas lendo o manual de regras da IPF.

Obrigado pela resposta! Eu li esse manual, mas algumas coisas não ficaram muito claras para mim.

Para competir, então, eu tenho que ter um singlet. É isso?

Eu queria comprar um macaco desse, mas não sei qual exatamente. A HPower e a Murphy, por exemplo, só vendem um tipo.

Link para o comentário

Obrigado pela resposta! Eu li esse manual, mas algumas coisas não ficaram muito claras para mim.

Para competir, então, eu tenho que ter um singlet. É isso?

Eu queria comprar um macaco desse, mas não sei qual exatamente. A HPower e a Murphy, por exemplo, só vendem um tipo.

Tanto faz, basta encaixar nas regras.

Eu e o debew competimos por federações diferentes com o da hpower. O júnior também do fórum usou da mmurphy que eu me lembre.

Link para o comentário

Tanto faz, basta encaixar nas regras.

Eu e o debew competimos por federações diferentes com o da hpower. O júnior também do fórum usou da mmurphy que eu me lembre.

Vcs costumam usar o cinturão da HPower em competições no Brasil? É permitido, não é?

Eu comprei o Pro Lifter preto e estou gostando muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...