Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, muito bom dia.

Gostaria e possível vocês comentassem sobre este ciclo que estou pensando em fazer.

Tenho 19 anos e nunca ciclei(Dispenso comentarios sobre ser novo cemais pra ciclar, eu estou ciente disso, e essa parte é por minha conta em risco, gostaria de comentarios em outros aspectos.)

Não sei qual o meu BF, mas imagino que esteja em torno de 15%( Sei que é meio auto e pretendo baixa-lo para pelo menos 12% antes do ciclo).

Treino a algum tempo, não sei precisar quanto, mas antes de ciclar pretendo fazer uma preparação bem séria para não ter problemas com lesões e articulações, estou pesquisando sobre um ciclo que vou fazer lá pra frente mesmo, para ir me preparando.

38cm de braço frio.

Tenho um problema com espinhas nas costas e no peito, e estou muito preocupado com o que a testosterona possa agravar nisso, se alguem souber de algum remedio oral que eu possa fazer uso eu agradeço, pode ser pra tomar antes ou depois do ciclo mesmo.

O que mais me preocupa quanto a esse ciclo são realmente as espinhas.

Não fumo e bebo muito raramente, já estou parando para deixar meu figado livre para cuidar das drogas.

Bom o ciclo seria o seguinte:

16 ampolas de Durateston

30ml de Stanozolol

1ª à 8ª semana - durateston ( 1ml segunda, 1ml quarta ).

6ª à 11ª semana - stanozolol ( 2ml segunda, 2ml quarta e 2ml sexta ).

Caso eu sinta sencibilidade no peito no meio do ciclo entro com Citrato de Tamoxifeno 20mg por dia.. ( 1 capsula ) 60 capsulas.

Caso contrário só no final do stano. (60 Capsulas)

Ao final do stano entro com Indux(Citrato de Clomifeno)

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Proteções:

Multivitaminico

Vitamina C

Omega 3

4 Litros de Água por dia

Bom, acho que é isso.

Por favor, dispenso comentários maldosos, se tiverem alguma crítica a fazer contanto que seja construtiva pesso que por favor à façam.

muito obrigado pela ajuda e pela atenção.

• Moderador
Postado

Stano dsdn não é apenas segunda quarta e sexta.

de resto ta ok.

só te alerto que usar stan com o bf tão alto é meio que dinheiro jogado fora... só usaria se estivesse com menos de 10% de bf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...