Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom minha dúvida é simples, tenho aqui caseína e whey e atualmente estou tomando whey no pós-treino e caseína antes de dormir, mas vou passar a tomar uma dose de algum dos 2 ao acordar também, a questão é: Qual seria melhor ao acordar o whey ou caseína? (Claro que farei uma refeição sólida também).

Postado

Não tenho condições de um Syntha-6 no meu caso, eu uso milk protein(caseína do fernandows) ou whey optimum, e vou usar apenas uma dose de apenas um dos 2... qual seria melhor ao acordar?

Postado (editado)

Pra diminuir quantidade de cortisol e bloquear a catabolização , toma algum shake com Carbo de elevado indice glicemico , mais Proteina , variando a quantidade , dependendo dos seus objetivos.

E dependendo do horario da sua proxima refeição , pode ser ou Somente um Whey , ou um Blend de caseina OU albumina + Whey.

abraço!

Ps ~use meia dose de cada , se optar por fazer o blend.

Agora se tiver com pouca $$ , compra albumina e deixa a caseina pra tomar anoite.

Editado por Outlaw
Postado

Quando voce acorda seu corpo ta com fome devido a X horas de sono, certo ? Então faça o seguinte:

Tome 1 caps. efervescente de vitamina C pra evitar/parar o cortisol/catabolismo e dar um UP no sistema imunologico. Tomando com agua quente (by Vitafit) ainda estimula/ativa o sistema digestivo.

Dez a quinze minutos depois mande o Whey protein (se puder usar o hidrolisado melhor ainda) pra uma absorçao mais rapida, causando um estado de hiperaminoacidemia, que é quando o corpo sai de pouquissimos aminoacidos na corrente sanguinea pra altas concentracoes de aminos. Esse efeito é um dos mais fortes, metabolicamente falando, por isso precisamos de proteinas de acao/absorcao rapida.

Se puder mandar 5g de Leucina junto fica melhor ainda pois elimina a necessidade de carbo ( a leucina ja dá um pico de insulina suficiente pra mandar os aminoacidos do seu whey pra dentro das celulas) e ainda ajuda a aproveitar ainda mais as proteinas.

De 30 a 40 min. depois do whey faça sua refeicao solida com carbos de baixo IG, frutas, nozes, enfim....uma refeicao completa e se quiser manda a caseina aqui (eu deixaria so pra noite mesmo)

Eu faço + - assim e os resultados estao sendo muito bons.

Abraço.

Postado

atualmente estou tomando um copo de whey protein + 1 banana logo após acordar... cerca de uma hora depois tomo meu café que no meu caso é o almoço.

ABS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...