Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom minha dúvida é simples, tenho aqui caseína e whey e atualmente estou tomando whey no pós-treino e caseína antes de dormir, mas vou passar a tomar uma dose de algum dos 2 ao acordar também, a questão é: Qual seria melhor ao acordar o whey ou caseína? (Claro que farei uma refeição sólida também).

Publicidade

Postado (editado)

Pra diminuir quantidade de cortisol e bloquear a catabolização , toma algum shake com Carbo de elevado indice glicemico , mais Proteina , variando a quantidade , dependendo dos seus objetivos.

E dependendo do horario da sua proxima refeição , pode ser ou Somente um Whey , ou um Blend de caseina OU albumina + Whey.

abraço!

Ps ~use meia dose de cada , se optar por fazer o blend.

Agora se tiver com pouca $$ , compra albumina e deixa a caseina pra tomar anoite.

Editado por Outlaw
Postado

Quando voce acorda seu corpo ta com fome devido a X horas de sono, certo ? Então faça o seguinte:

Tome 1 caps. efervescente de vitamina C pra evitar/parar o cortisol/catabolismo e dar um UP no sistema imunologico. Tomando com agua quente (by Vitafit) ainda estimula/ativa o sistema digestivo.

Dez a quinze minutos depois mande o Whey protein (se puder usar o hidrolisado melhor ainda) pra uma absorçao mais rapida, causando um estado de hiperaminoacidemia, que é quando o corpo sai de pouquissimos aminoacidos na corrente sanguinea pra altas concentracoes de aminos. Esse efeito é um dos mais fortes, metabolicamente falando, por isso precisamos de proteinas de acao/absorcao rapida.

Se puder mandar 5g de Leucina junto fica melhor ainda pois elimina a necessidade de carbo ( a leucina ja dá um pico de insulina suficiente pra mandar os aminoacidos do seu whey pra dentro das celulas) e ainda ajuda a aproveitar ainda mais as proteinas.

De 30 a 40 min. depois do whey faça sua refeicao solida com carbos de baixo IG, frutas, nozes, enfim....uma refeicao completa e se quiser manda a caseina aqui (eu deixaria so pra noite mesmo)

Eu faço + - assim e os resultados estao sendo muito bons.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...