Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ou seja, cafeína... Algumas pessoas têm maior sensibilidade a ela, outras näo. Para uma pessoa normal, tomar quatro vezes a dose recomendada (1680 gramas de cafeína) pode ser bem perigoso. =P Quando você tomava, qual era sua dose?

No rótulo dizia que 1 scoop raso tinha 420mg, eu colocava 2 bem cheios.. Menos que isso não dava efeitos além da dor no estômago leve

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Publicidade

Postado

No rótulo dizia que 1 scoop raso tinha 420mg, eu colocava 2 bem cheios.. Menos que isso não dava efeitos além da dor no estômago leve

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Pois é... Eu sou tolerante à cafeína. Näo me dá gás nenhum no treino e, pra fazer o teste, já tomei 1 grama à noite com uma latinha de Red Bull. Dormi feito um anjo. =P

Postado

Pois é... Eu sou tolerante à cafeína. Näo me dá gás nenhum no treino e, pra fazer o teste, já tomei 1 grama à noite com uma latinha de Red Bull. Dormi feito um anjo. =P

E efedrina?

Eu não trocaria pelo Amino energy não, se não tá acostumado com pré-treino usa o Rage e guarda o Vortex. Se não gostar troca ou vende e pega um whey mesmo.. hahaha

Acho que vou fazer assim mesmo.

Postado (editado)

desculpe a sinceridade, mais vende os dois e compra frango, carne de gado, ou qualquer outra proteína com esse dinheiro..

infinitamente mais produtivo....

pré treino é dos balonies mais lixos que existem na minha opinião..

Editado por Stein
Postado (editado)

desculpe a sinceridade, mais vende os dois e compra frango, carne de gado, ou qualquer outra proteína com esse dinheiro..

Pra mim esses "balonies" que vcs falam são lixos que:

-Param de treinar pelo fato de que o pré-treino deles acabou e só vão retornar quando comprarem um novo.

-Usam pré-treino para "sentir vontade de treinar" e não para melhorar mais o seu treino.

-Procuram pré-treinos com mais estimulantes possíveis para "sentir mais vontade de treinar".

Agora os no-balonies,eles olham um pré-treino,apenas como uma forma de melhorar ainda mais sua performance no treino,como força e recuperação,e não para "sentirem vontade de treinar".

É tudo uma questão de ponto de vista.

Mas ainda tem uma chance de eu adotar a sua ideia,é melhor vender/trocar por proteína,pode valer mais a pena.

Editado por felipeneto05
Postado

pode fazer isso também.. e comprar uma cafeína, uns 15 conto e já era

Postado

Pra mim esses "balonies" que vcs falam são lixos que:

-Param de treinar pelo fato de que o pré-treino deles acabou e só vão retornar quando comprarem um novo.

-Usam pré-treino para "sentir vontade de treinar" e não para melhorar mais o seu treino.

-Procuram pré-treinos com mais estimulantes possíveis para "sentir mais vontade de treinar".

Agora os no-balonies,eles olham um pré-treino,apenas como uma forma de melhorar ainda mais sua performance no treino,como força e recuperação,e não para "sentirem vontade de treinar".

É tudo uma questão de ponto de vista.

Mas ainda tem uma chance de eu adotar a sua ideia,é melhor vender/trocar por proteína,pode valer mais a pena.

o fato é que pré treino não melhora a performance..

não dá mais força.

e não ajuda na recuperação..

é efeito placebo, ele te deixa elétrico, nada mais..

manda uma cafeína que além de mais barata te dará o mesmo efeito...

até malto ou dextrose é mais produtivo que um pré treino...

abraço.

Postado (editado)

o fato é que pré treino não melhora a performance..

não dá mais força.

e não ajuda na recuperação..

é efeito placebo, ele te deixa elétrico, nada mais..

manda uma cafeína que além de mais barata te dará o mesmo efeito...

até malto ou dextrose é mais produtivo que um pré treino...

abraço.

Uso cafeína de 420 mg e não sinto efeito.Mas um pré-treino pode ter complexos de aminoácidos que ajudam na recuperação e ainda tem alguns que contém creatina,por exemplo,esse amino energy da optimum é considerado um pré-treino sem estimulantes e tem aminoácidos que ajudam na recuperação e construção muscular e ainda tem beta-alanina.

Editado por felipeneto05
Postado

aí compra creatina pura que é mais barato...

Sabe que na verdade eu andei pensando em fazer meu próprio pré-treino numa farmácia manipulada,tipo escolher as composições como misturar creatina,cafeína e beta-alanina e BCAAS.Só que poderia sair mais caro do que os PW normais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...