Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um detalhe legal é que eu uso o PW no treino de pernas pra dar coragem pra voltar pro agachamento, eu tenho uma espécie de pânico durante a série.. Pode ser placebo, mas pelo menos ajuda haha

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Editado por Bgz_User

Publicidade

Postado

Um detalhe legal é que eu uso o PW no treino de pernas pra dar coragem pra voltar pro agachamento, eu tenho uma espécie de pânico durante a série.. Pode ser placebo, mas pelo menos ajuda haha

Qual é ele?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Postado

TPA. Terapia pós agachamento

Postado

Pra mim esses "balonies" que vcs falam são lixos que:

-Param de treinar pelo fato de que o pré-treino deles acabou e só vão retornar quando comprarem um novo.

-Usam pré-treino para "sentir vontade de treinar" e não para melhorar mais o seu treino.

-Procuram pré-treinos com mais estimulantes possíveis para "sentir mais vontade de treinar".

Agora os no-balonies,eles olham um pré-treino,apenas como uma forma de melhorar ainda mais sua performance no treino,como força e recuperação,e não para "sentirem vontade de treinar".

É tudo uma questão de ponto de vista.

Mas ainda tem uma chance de eu adotar a sua ideia,é melhor vender/trocar por proteína,pode valer mais a pena.

Não concordo com a ideia de vender e trocar por um quilo de picanha.

Faça como já foi dito, utilize um e depois o outro, se vc achar que não vale a pena, venda o outro. Os produtos importados são sempre melhores que os nacionais. Faça o uso e depois nos diga os resultados.

Panico durante exercício físico, isso pra mim é inédito.

Postado

Eu andei pensando,eu não preciso muito de pré-treino,é muito raro eu ter problemas de disposição ou cansaço antes de treinar.mas quando eu tiver,eu irei usar um,que no caso será o animal rage,não vou usar todos os dias,só quando eu achar que for preciso,tanto é que ficar tomando pré-treino todos os dias faz ele fazer menos efeito no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...