Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim sim, inclusive, comecei a tomar albumina antes de dormir, com abacate (segundo pesquisas atuais, abacate antes de dormir ajuda na formação muscular, além de ajudar a perder a barriga) e Aveia. Te falar, não tenho sentido fome ao acordar e percebo a musculatura presente, mas pode ser do fato de eu ser iniciante.

Deu uma olhada nas alterações do treino?

Olá, poderiam avaliar meu treino?

Objetivo: Ganho de força principalmente (hipertrofia só depois, tudo ao seu tempo)

Nível: iniciante (3 meses e me apaixonando cada vez mais pelo esporte!)

Alura: 1,84m

Peso: 97 kg

Biotipo: Já nem sei, era um palito até 20 anos, hoje sou considerado uma pessoa grande, mas não gordo

Treino ABC2x (optei por esse treino por ser iniciante e estar com tempo livre para treinar - aceito sugestões)

(A) PEITO / OMBROS / TRÍCEPS

(3) x (8) Supino Reto na barra

(3) x (8) Supino Inclinado com Halteres

(3) x (12) Crossover ou Crucifixo ou abdução-adução com aparelho específico INDECISO

(2) x (12) Pullover com Halteres (amplitude máxima)

(3) x (8) Desenvolvimento pela frente com Barra (vulgo Press Militar)

(3) x (8) Elevação Lateral, Tronco inclinado para frente

(3) x (8) Tríceps em Polia Alta com mão em supinação - Para pegar o antebraço (SERIA PARALELAS, MAS MEU PESO DIFICULTA A EXECUÇÃO POR ENQUANTO)

(4) x (12) Flexão Lateral do tronco no Banco (oblíquo externo)

( B ) DORSO / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Aquecimento - BARRA FIXA (ainda não consigo fazer, por isso faço como aquecimento no aparelho, mas sempre diminuindo o peso da ajuda)

(5) x (5) Puxada Atrás

(5) x (5) Puxada Polia Baixa

(5) x (5) Remada Curvada

(2) x (10) Serrote

(4) x (10) Encolhimento dos ombros

(4) x (10) Flexão Larry Scott

(4) x (12) Prancha

( C ) Pernas

(4) x (8) Agachamento Completo

(4) x (10) Leg Press

(3) x (F) Leg Extension

(3) x (8) Levantamento Terra

(3) x (F) Leg Curl

(4) x (F) Panturrilha (alterno as pisadas - uma série aberta e outra reta -- geralmente falha no 11 ou 12, tenho colocado mais de 100Kg)

Montei meu treino através de muita pesquisa no fórum e lendo livros como o "Guia dos movimentos da Musculação".

Aquecimento varia, 5 à 10 minutos na bike. Ás vezes que aqueci 15min pra cima, percebi fraqueza para realizar os exercícios.

Alimentação controlada - 40% Carbos + 30% Prot + 30% Gordura - Controlada com aplicativo no celular.

Por favor, é muito importante que os membros experientes me ajudem a avaliar esse treino. estou feliz com os exercícios que escolhi, mas sinceramente não sei se fiz alguma cagada.

Fico no aguardo.

Obrigado

Dei uma olhada sim.mano.ja.qui e de força vou te.dar.uma dica mano tira esse triceps.na polia alta faz o triceps.francês , mas.gostei do seu treino.bons ganhos ta ficando.quanto tempo.na academia.?

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Publicidade

Postado

Dei uma olhada sim.mano.ja.qui e de força vou te.dar.uma dica mano tira esse triceps.na polia alta faz o triceps.francês , mas.gostei do seu treino.bons ganhos ta ficando.quanto tempo.na academia.?

Ontem fiz o treino A - como eu havia montado originalmente. Ficou longo, mais de uma hora e meia de treino. Hoje fiz o treino B, mas esqueci de ver a hora que saí, mas foi bem mais rápido, talvez uma hora. Ainda estou na dúvida quanto a quantidade de repetições e séries no B, 5x5 ainda não me convenceu...

Postado

Ontem fiz o treino A - como eu havia montado originalmente. Ficou longo, mais de uma hora e meia de treino. Hoje fiz o treino B, mas esqueci de ver a hora que saí, mas foi bem mais rápido, talvez uma hora. Ainda estou na dúvida quanto a quantidade de repetições e séries no B, 5x5 ainda não me convenceu...

Achei o treino A ainda com.mt volume mas a dieta ta certinha as calorias td ?

Postado (editado)

Ainda não tem forças pra fazer barra fixa pull? Faz Barra chin ups, vê se consegue. Experimenta também tríceps banco.

Agora é só focar na dieta e treinar com frequência que terá bons ganhos.

Abraços...

Editado por NewbieTrack

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...