Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera.. não confundam GINECOMASTIA com LIPOMASTIA...ginecomastia tem caroço, como se fosse um "tumor" no peito..

Lipomastia é gordura.. e pode sir ser secada.. mas nunca ficara digamos NORMAL tanto um quanto o outro só se resolvem 100% entrando na FACA!

~Hugs

Seph®

Eu estava com lipomastia.. mesmo secando indo ate qualquer %BF ela fica.. é muuuuuuuuuuuuuuito difícil tirar (praticamente impossível).

Logo eu nao quis ir pra faca e optei por carboxiterapia, estou na terceira sessão (sao 10 ao total) e já melhorou 90%, e a mulher ja eh muito gente boa e ta aplicando em uma estria que tenho nas costas (fiz 2x na estria e sumiu), fica a dica.

Espero ter ajudado.

Editado por fernandows
  • 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu estava com lipomastia.. mesmo secando indo ate qualquer %BF ela fica.. é muuuuuuuuuuuuuuito difícil tirar (praticamente impossível).

Logo eu nao quis ir pra faca e optei por carboxiterapia, estou na terceira sessão (sao 10 ao total) e já melhorou 90%, e a mulher ja eh muito gente boa e ta aplicando em uma estria que tenho nas costas (fiz 2x na estria e sumiu), fica a dica.

Espero ter ajudado.

Como diz o rage: "Qq o psicológico não faz."

Velinho, estria = cicatriz. Ela não some, há várias maneiras de amenizar o problema e torná-las um pouco menos perceptível. Digo isso devido à pesquisas e à experiência própria: eu tenho muita, mas muita estria mesmo, minha pele é fina ainda, pra piorar. O local que eu mais tenho é nas costas (praticamente em tudo) e cintura. Nem ligo pra estrias das costas, mas as da cintura é osso, uma vez que elas são bem evidentes, mas largas e longas. Fiz carboxiterapia há 3 anos atrás. Na época, as estrias das costas ainda eram vermelhas e as da cintura, brancas (tenho 17 anos e não tenho genética pra ter a altura que tenho, 1.90m. Família toda é baixa e eu comia feito um animal inútil quando pequeno, cheguei à 1.73m e 105kg de pura banha, mas hoje eu estou 300% melhor). Digo que as estrias das costas, por serem mais recentes e ainda avermelhadas, melhoraram bastante, o que não ocorreu com as brancas da cintura, na verdade as da cintura não mudaram nada.

Postado (editado)

Nossa pedroviski o teu problema então é foda!²

apareceu uma estria de 1cm debaixo do braço perto das axilas e um riscinho nu braço fikei desesperado imagina vc...

Editado por Britadeira
Postado

Velinho, estria = cicatriz. Ela não some, há várias maneiras de amenizar o problema e torná-las um pouco menos perceptível. Digo isso devido à pesquisas e à experiência própria: eu tenho muita, mas muita estria mesmo, minha pele é fina ainda, pra piorar. O local que eu mais tenho é nas costas (praticamente em tudo) e cintura. Nem ligo pra estrias das costas, mas as da cintura é osso, uma vez que elas são bem evidentes, mas largas e longas. Fiz carboxiterapia há 3 anos atrás. Na época, as estrias das costas ainda eram vermelhas e as da cintura, brancas (tenho 17 anos e não tenho genética pra ter a altura que tenho, 1.90m. Família toda é baixa e eu comia feito um animal inútil quando pequeno, cheguei à 1.73m e 105kg de pura banha, mas hoje eu estou 300% melhor). Digo que as estrias das costas, por serem mais recentes e ainda avermelhadas, melhoraram bastante, o que não ocorreu com as brancas da cintura, na verdade as da cintura não mudaram nada.

No seu caso, pode nao ter funcionado.

No meu funcionou, todos os meus parentes que nao sabem que eu estou fazendo o tratamento, vieram perguntar da minha estria, logo nao eh psicologico.

Abraco e boa sorte.

Postado

qual o preço aproximado dessa carboxiterapia?

Depende muito do local.. como eu estou indo em um cara "famoso" ele cobra 100 por sessao.

Mais a mulher que ta me atendendo eh gente boa, e ta fazendo no peito e na estria, logo eh como se fosse 50 reais cada. (muito barato)

Em mim deu muito resultado.

Obrigado.

Postado

kkkk eu tbm tenho altas estrias na cintura de qndo eu era gordo baleia saco de areia D:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...