Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aew meu camarada... não quero te desanimar mais isso com quase 100% de certeza é ginecomastia...

Só vai sair se tu operar, eu tenho um amigo ele tinha muito grande pior que a tua.

Ele entrou em depressão por causa disso e talz, e malhou cerca de 7 meses, não viu grandes resultados e resolveu operar, agora o peito dele ta legal.

Gineco é foda...

Vlw,abç

Postado

Aew meu camarada... não quero te desanimar mais isso com quase 100% de certeza é ginecomastia...

Só vai sair se tu operar, eu tenho um amigo ele tinha muito grande pior que a tua.

Ele entrou em depressão por causa disso e talz, e malhou cerca de 7 meses, não viu grandes resultados e resolveu operar, agora o peito dele ta legal.

Gineco é foda...

Vlw,abç

É pode ser.

Eu tenho também indicios de gineco, mas já faço academia a um tempo, o peitoral tá grande, mas o peito fica meio saliente, é foda.

To pensando em fazer a cirurgia também

Postado

Galera.. não confundam GINECOMASTIA com LIPOMASTIA...ginecomastia tem caroço, como se fosse um "tumor" no peito..

Lipomastia é gordura.. e pode sir ser secada.. mas nunca ficara digamos NORMAL tanto um quanto o outro só se resolvem 100% entrando na FACA!

~Hugs

Seph®

• 2 semanas depois...
Postado

cara , nome disso se eu não me engano é Lipomastia...

Só com o tempo da pra tirar isso...

Secando bem , aumentando a massa ... acho que fica invisivel praticamente

ginecomastia, e se voce sempre teve é dificil de sair só com remedio, vai num endocrinologista, ele vai te pedi uns exames de sangue e vai fala oqe da pra fazer, no ultimo caso só com cirurgia plastica meu irmao

É NOIS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...