Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal meu nome e marcos eu moro em recife e acompanho o forum a 6 meses nunca postei só li ^^

imagreçi 27 kilos em 6 meses pode pareçer pouco mais pra como eu era antes eu to magro..AHHEIOHA

eu quando tinha 12 anos pesava 101 kilos =/ e engordei mais dps que meu pai morreu..

não vem ao caso.

no meu peito no mamilo pra ser exato tem como se fosse um acumulo de gordura..ao redor do mamilo queria sabe se,eu emagreçendo mais vai sair ow mesmo eu secando mais vou continuar com isso ali?

ta ai imagens..

imagem0085z.jpg

imagem0084.jpg

imagem0088p.jpg

imagem0086.jpg

eu atualmente tenho

16 anos

1.78 altura

nao to na academia apenas corro 1 hora por dia na praça perto da minha casa ^^

ajudem por favor ,to no aguardo ;]

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois olha veio,isso ai axo q só emagrcendo nao vai sair não,tem q ganhar uma massa pra dar uma disfarçada..eu tbm tenho um troço desse bem leve..eu tbm era gordo e pah..se tu puder começar academia,vai ajudar,fazendo peito da uma melhorada..agora só emagrecendo só se vc emagrece muuito,abraço

Postado

acho q secar isso ai só com aerobicos vai ser tenso

como disse o eduardo, tenta entra pra academia, e pega pesado no treino de peito, pois assim vai da no minimo uma disfarçada com o passar do tempo

Postado (editado)

cara você tem 16 anos esta entrando na faze da puberdade, você esta só "MANJANDO"...

isso ocorre com alguns garotos na faze de puberdade.

Abraço.

PS:a ultima foto parece peitinho de menina de 12 anos UAHEUGHAEUGUHAEG,tem certeza que você não é mulher? vc tem pinto? UEAHUEAHUHAEUHAEHUAEHAEH* zoa Abraço xD

Editado por Sampaio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...