Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, to voltando a treinar faz 1 semana, (tive que dar uma parada ae) voltei com minha dieta, e vou voltar com suplementação tambem.

Eu estava usando o whey da body action, gostei muito, e pensei comigo, vou dar uma olhada nos vendedores do forum, vi la o whey do Ricardow, que

segundo ele e de excelente qualidade, e materia prima que a optimum usa, etc... o hilmar, pelo que eu li, e materia prima da probiotica.

Um pote de whey body action 1.920g, (foi o que eu comprei) paguei R$ 99,90, o do Ricardow ta R$ 30,00 o kg, entao se o que o ricardow disse sobre

a qualidade igual da optimum etc, se eu comprar 3 kg, sai por R$ 90,00, ou seja eu vou comprar um whey com qualidade superior da body action, vai

vir + de 1 kg a mais, e vou estar pagando menos, estou certo? compensa mesmo comprar rcardow, e melhor que a body action mesmo? tenho medo de comprar

e nao ser o que ele falou, se alguem ja usou esse whey teve bons resultados? Porque se for a materia prima da optimuma mesmo, e praticamente um optimum

por R$ 30,00 o kg. A albumina pelo que vi e igual a salto's, posso mandar de boa neh...

Obrigado pela atençao aew galera, abrç a todos e bons ganhos a voces

De volta ao forum! Vlw

Publicidade

Postado

E ai brother!

Seguinte, o whey ON da Optimum mesmo é superior pelo seguinte:

Ele é 50% whey concentrado e 50% whey isolado...

No caso, o que vendo por 32,00 é somente concentado, que já é excelente sim!

Com certeza melhor do que body action ;)

Albumina também é tranquilo, pois não tem processos de filtrações etc como o whey tem. è 100% clara de ovo desidratada e pasteurizada. Não sendo misturada é o que importa.

Aguardo seu contato.

Abraço!

Postado

RicKardow, entendi perfeitamente, vou dar uma estudada aqui, e garanto que mais tarde entrarei em contato com voce.

Muito Obrigado pela resposta! Vlw cara.

Duvida respondida se a moderação quiser apagar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...