Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Oi Guilherme, realmente seria melhor pela manhã mas a academia que frequento abre no mesmo horário que começo a trabalhar, poderia fazer na rua sem dúvidas mas morro no Rio Grande do Sul e o frio não seria problema mas tem chovido muito. Vou tentar a cafeína mais cedo já que notei que fiquei acelerada por bastante tempo. Obrigada

Postado

Camii, você n precisa necessariamente tomar 1 franol inteiro... pode cortar e fracionar durante o dia dependendo dos colaterais. O mesmo vale para a cafeína.

Sugiro que a primeira dose seja tomada ao acordar em jejum e que tome uma dose pelo menos 1hr antes do seu treino.

Quanto a insônia é complicado mesmo... quanto mais tarde você deixar para tomar, pior.

Postado (editado)

Oi Guilherme, realmente seria melhor pela manhã mas a academia que frequento abre no mesmo horário que começo a trabalhar, poderia fazer na rua sem dúvidas mas morro no Rio Grande do Sul e o frio não seria problema mas tem chovido muito. Vou tentar a cafeína mais cedo já que notei que fiquei acelerada por bastante tempo. Obrigada

Vivemos a mesma realidade entao haha

De qualquer forma Tente priorizar o uso pela manha, é a melhor saida para a insoonia

Editado por Guilherme Girotto
Postado

FBO como a cafeína eu já usava sozinha, eu estava com mais receio do franol e da mistura, então ontem tomei a metade do comprimido pela manhã, sem cafeína. E a noite a outra metade com a cafeína. Hoje vou tentar tomar a cafeína mais cedo e ver como vai o sono!

Postado

Bom dia! Ontem foi o segundo dia, tomei a cafeína e o franol as 16h, tremi muito e algumas vezes senti um pouco de tontura no treino que foi de posterior e glúteo, dor de cabeça é tolerável, muita nausea muita mesmo e consegui dormir no meu horário de costume sem problemas (??)! Hoje acordei e resolvi subir na balança, oii?! -2 KG! Eu sei que certamente não foram 2 KG de gordura mas ta valendo se for retenção indo embora!

Postado

Bom dia! Ontem foi o segundo dia, tomei a cafeína e o franol as 16h, tremi muito e algumas vezes senti um pouco de tontura no treino que foi de posterior e glúteo, dor de cabeça é tolerável, muita nausea muita mesmo e consegui dormir no meu horário de costume sem problemas ()! Hoje acordei e resolvi subir na balança, oii?! -2 KG! Eu sei que certamente não foram 2 KG de gordura mas ta valendo se for retenção indo embora!

Pelo menos hoje conseguiu dormir afinal uma noite mal dormida só atrapalha o dia, sobre esses sintomas do franol eu não conheço afinal nunca tomei mais sei que tem alguns colaterais parecidos, e a dieta e o treino vai postar quando pra gente avaliar ? rs

Postado

Bom dia! Ontem foi o segundo dia, tomei a cafeína e o franol as 16h, tremi muito e algumas vezes senti um pouco de tontura no treino que foi de posterior e glúteo, dor de cabeça é tolerável, muita nausea muita mesmo e consegui dormir no meu horário de costume sem problemas ()! Hoje acordei e resolvi subir na balança, oii?! -2 KG! Eu sei que certamente não foram 2 KG de gordura mas ta valendo se for retenção indo embora!

Colaterais das drogas.

Que bom que melhorou a insoonia. Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...